“Lamentável e a nunca mais repetir.”
Avaliação sobre O Farela

O Farela
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência a nunca mais repetir. Quando entrei no estabelecimento, perguntei se era possível almoçar, a resposta do dono foi se tinha fome sim. O tom não foi em brincadeira… Mais tarde pedi as bebidas ao dono do restaurante e o mesmo vinha com a carta dos vinhos, como não foi Vinho, simplesmente a resposta foi que tinha que ser com outra pessoa pois não era com ele. Com um tom arrogante. Até perguntei á esposa se naquele restaurante só se poderia beber álcool. A resposta foi que “ah ele estava a brincar” eu respondi que o álcool faz mal ao cérebro. Por isso queria uma Coca-Cola.
O pior ainda estava para vir!!! Quando uma cliente pediu um copo de vinho branco ou verde. Vejo o senhor aproximar-se com o copo, de uma mesa que os clientes já tinham saído e encheu o copo com vinho e entregou na mesa da cliente que pediu. Fiquei sem reação…. Uma vergonha em todos os aspetos. Estava com a minha esposa e com o meu filho, somos jovens , estávamos arranjados, mas….. Não éramos os senhores Doutores Engenheiros que bebem vinho , pois deu-me a entender que nesse estabelecimento só se bebe álcool.Não recomendo por estes aspectos. Boa sorte e que melhorem, para que no futuro não existam mais críticas como esta.

Publicada 14 de agosto de 2021

Boa comida, ambiente e serviço. Lembro me especialmente das meninas Mariana e Joana, que foram sempre muito atenciosas e simpáticas.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pessimo .
Vim aqui devido aos comentários que li mas não gostei de nada .
O dono arrogante, mal servidos , não existe lista para ver .
Sinceramente não percebo que comentários tão bons são estes .

Publicada 6 de julho de 2021

Local sossegado e acolhedor. Donos simpatiquíssimos proporcionam um acolhimento excepcional. Comida super saborosa e muitíssimo bem confecionada. Bebida excelente. Recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante perto do centro de Penafiel. Ambiente requintado, staff de uma simpatia extrema, comida de qualidade superior.
Adoramos as entradas, para jantar pedimos naco de carne com arroz de tomate.
Estava tudo perfeito, recomendo a 100%!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram O Farela, também viram

Penafiel, Distrito do Porto
Paredes, Distrito do Porto

Já visitou O Farela? Compartilhe suas experiências!