Destaques da avaliação

Publicada em 17 de maio de 2017
Jorge V
Leia todas as 8 avaliações

Publicada em 6 de maio de 2018

Os profissionais da Morro Alto são muito competentes e atenciosos. A Erine consegue adequar o passeio ao que o turista necessita e dando um retorno bem rápido. Fiz o passeio cultural histórico com o guia, Mauro que possui muito conhecimento sobre a cidade o que torna o passeio bem interessante.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 17 de maio de 2017

Tive uma ótima experiência com a Morro Alto nos dois passeios que realizei com eles: Fazenda Babilônia e Serra dos Pirineus. Recomendo a todos. E meu muito obrigado a toda a equipe!

Data da experiência: abril de 2017
Erine L, Proprietário do(a) Morro Alto Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2017

Bom dia, Jorge Virgílio. Nós é que tivemos o prazer de atender pessoas como vocês, interessadas em conhecer nossa cidade, através do olhar e conhecimento de um guia de turismo credenciado. Passeio seguro e promissor. Estaremos a sua disposição para uma nova oportunidade de recebê los aqui na Morro Alto Turismo. Abraços, Erine.

Publicada em 19 de novembro de 2016

Desde o primeiro contato por email o atendimento foi excelente! Contratamos o serviço de transfer de Goiania x Pirenopólis, o motorista foi muito pontual e responsavel na direção. Lá conhecemos a proprietaria da agencia, Erine Lopes que se mostrou muito amavel, hospitaleira e cuidadosa com todo o grupo. Realizamos o passeio com o guia João, nativo de pirenopólis e que realizou um passeio impecavel. Recomendo a trilha a cachoeira do Abade. E super indico a agencia! Voltaremos :)

Data da experiência: outubro de 2016
Erine L, Proprietário do(a) Morro Alto Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2016

Olá Priscila, fiquei muito feliz em ver sua avaliação. É de grande importância para nós da Morro Alto Turismo, ter esse retorno do turista, pois queremos atender da melhor forma possível aos nossos clientes, tentado melhorar sempre.
Vocês são muito amáveis e toda nossa equipe gostou de atendê los, desde o motorista, guia e aqui na agência. Estaremos sempre a sua disposição para quando quiser voltar à nossa bela Pirenópolis. Bj.

Publicada em 13 de agosto de 2016

Contratamos o serviço de transfer Goiânia x Pirenópolis x Goiânia que foi tranquilo e pontual, até aí nada que não estivéssemos esperando, afinal foi o que contratamos mesmo mas, ao chegarmos na cidade, que não conhecíamos, e era à noite,o Mauro que nos guiou, fez questão de dar uma volta pela cidade para nos localizarmos e, de quebra ainda deu explicações históricas em todo o percurso!!! Os contratamos também para irmos à Reserva do Abade e ao Parque dos Pireneus, onde o Cirilo que nos levou, nos conduziu ao alto do segundo pico para vermos o por do sol!!!Muito bom!!!

Data da experiência: julho de 2016
Mauro D, Proprietário do(a) Morro Alto Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016

Muito obrigado pelo comentário. Não fica difícil prestar um bom serviço quando feito com pessoas tão amáveis como vocês. Saudações pirenopolinas.

Publicada em 5 de julho de 2016

Ótimo atendimento! Gostei muito das dicas passadas e a hospitalidade da Erine Lopes, que nos recomendou a melhor atração para nosso tempo disponível, Recomendo para quem chegue em Pirenópolis e precise de dicas turísticas, ou caso precise comprar ingressos para visitar as cachoeiras.

Data da experiência: junho de 2016

Muito Obrigada André, fazemos o possível para que o turista aproveite ao máximo seu tempo com boas escolhas. Estamos aqui a sua disposição para quando quiser retornar a nossa querida Pirenópolis. Saudações, Erine.