“Ambiente e comida excelentes”
Avaliação sobre Bottega do Malte

Bottega do Malte
Descrição: Nossos Horarios de funcionamento sao: SEG: 18:00 - 00:00 (CHOPP EM DOBRO). TER: -FECHADOS- QUA: -FECHADOS- QUI: 18:00 - 00:00 (QUINTA DO VINHO). SEX: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00 SAB: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00 DOM: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00
Avaliou em 2 de maio de 2018

Após fazermos reserva, chegamos ao restaurante e pudemos escolher onde sentar, já que o horário que marcamos ainda estava razoavelmente vazio. Acabamos escolhendo o bangalô. O ambiente é muito aconchegante, música ambiente excelente e a comida muito boa também, além do pão artesanal que eles oferecem junto com a massa.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante italiano que mantém a tradição, os pratos são muito gostosos, super bem temperados, recomendo em especial o risoto de cogumelos. O ambiente é muito legal, bastante romântico e charmoso.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Queria muito ter conhecido! Fui ontem e hoje para conhecer, porém fechado ambos os dias! Um dos problemas de Pirinopolis nos dias de semana é que os restaurantes não abrem! E descobri esse restaurante pelo Hotel que tinha panfletos! E por um acaso o dono da pousada disse que eram meus parentes que assinavam meu sobrenome! Queria ter os conhecido! Talvez em uma outra oportunidade! E classifico excelente pelos elogios que ouvi falar da comida e vinho!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pasta não só de Pirenópolis, mas como da região. Eles acertam em tudo, na temperatura, no ponto, no sabor espetacular, atendimento, enfim. Parabéns! Recomendadíssimos!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor italiano de piri. Ambiente lindo e aconchegante. Lugar parece um antiquário. Vc se sente na Itália. Parabéns a família. Continuem assim com o atendimento.

Os viajantes que viram Bottega do Malte, também viram

Já visitou Bottega do Malte? Compartilhe suas experiências!