“Pratos excelentes”
Avaliação sobre Bottega do Malte

Bottega do Malte
Descrição: Nossos Horarios de funcionamento sao: SEG: 18:00 - 00:00 (CHOPP EM DOBRO). TER: -FECHADOS- QUA: -FECHADOS- QUI: 18:00 - 00:00 (QUINTA DO VINHO). SEX: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00 SAB: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00 DOM: 12:00 - 15:00 / 18:00 - 00:00
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante italiano que mantém a tradição, os pratos são muito gostosos, super bem temperados, recomendo em especial o risoto de cogumelos. O ambiente é muito legal, bastante romântico e charmoso.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Queria muito ter conhecido! Fui ontem e hoje para conhecer, porém fechado ambos os dias! Um dos problemas de Pirinopolis nos dias de semana é que os restaurantes não abrem! E descobri esse restaurante pelo Hotel que tinha panfletos! E por um acaso o dono da pousada disse que eram meus parentes que assinavam meu sobrenome! Queria ter os conhecido! Talvez em uma outra oportunidade! E classifico excelente pelos elogios que ouvi falar da comida e vinho!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pasta não só de Pirenópolis, mas como da região. Eles acertam em tudo, na temperatura, no ponto, no sabor espetacular, atendimento, enfim. Parabéns! Recomendadíssimos!

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor italiano de piri. Ambiente lindo e aconchegante. Lugar parece um antiquário. Vc se sente na Itália. Parabéns a família. Continuem assim com o atendimento.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

No domingo de carnaval, entramos para tomar um chopp artesanal Colombina e fomos surpreendidos por um espaço muito bonito e atendimento especial da família de proprietários. O Mauro, sua esposa e seus dois filhos moraram por muitos anos em Milão, na Itália e trouxeram de lá a receita das massas frescas e do pão italiano.
Comemos três pratos de massa: Rigatone ao Pesto que estava bom mas não excepcional, já comi pestos melhores e mais "encorpados". Faltou sentir o queijo parmesão e as castanhas. Além do que o prato não estava quente, apenas morno.
O talharim À Arrabiata estava gostoso, massa saborosa cozida no ponto certo mas novamente o molho nada tinha de excepcional. Faltou a "pegada" picante tão tradicional desse prato.
O talharim à Carbonara foi o melhor prato, muito saboroso e farto.
As quantidades são para uma pessoa, não dá pra dividir os pratos.
Nesse dia havia a opção de Ossobuco que parecia muito gostoso, mas como estávamos com desejo de comer massa e nem sempre se encontra massa fresca nos restaurantes, foi a nossa opção.
A nota especial fica para o vinho de mesa produzido pelo Mauro lá mesmo em Goiás. Me lembrou da infância, quando meu pai tomava os "vinhos da casa" em pequenas jarrinhas de vidro. Sensacional!

Os viajantes que viram Bottega do Malte, também viram

Já visitou Bottega do Malte? Compartilhe suas experiências!