Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de outubro de 2020

É uma pousada em desenvolvimento. Bem receptiva, seus donos e funcionários nos atenderam com muita presteza. Indicamos àqueles que procuram um ambiente natural e tranquilo. Os chalés bem aconchegantes, café da manhã bem servido e bistrô variado.

Data da estadia: outubro de 2020
Pousada Chalés na Roça, Proprietário do(a) Pousada Chalés na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2021

Bom Dia!

Caros leitores,

Com apenas cinco unidades construídas, nos temos o clima ideal, para dias de muito romantismo, no meio da natureza.

Nosso bistrô é uma experiência a parte, com pratos e vinhos especiais e uma equipe para auxiliá-los.

Venha ter dias de paz e descanso no aconchego de nossas unidades.

Publicada em 25 de outubro de 2020

Fomos eu e meu marido. Amamos. Acolhimento maravilhoso, comida boa, lugar incrivel rodeado por natureza, animais e anfitrioes mt legais. Parabens a toda equipe principalmente ao Marcos e ao chef Bruno, que delicia de bistro e de chalé. Recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2020
Pousada Chalés na Roça, Proprietário do(a) Pousada Chalés na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2020

Boa Tarde Rafaela.

Agradecemos a avaliação.
Estamos sempre ocupados em oferecer o melhor para todos nossos hospedes.

Nosso pessoal, nossos pets todos escolhidos para proporcionar momentos inesquecíveis, de paz e descanso em meio a natureza.

Publicada em 14 de outubro de 2020

Ficamos no quarto Dona Maria!!! Lindo, aconchegante!!! A cama enorme e deliciosa. Limpeza impecável! Tudo funcionando 100%. Pet friendly, meu cachorrinho foi super bem recebido. O quarto é enorme, café da amanhã todo hand made, cozinha artesanal. Tudo delicioso. Voltaremos com certeza!!! Naria, Marco e Charlie são anfitriões maravilhosos.

Data da estadia: outubro de 2020

Queridos, que linda avaliação.

A suíte D'Maria é realmente muito charmosa, nos estamos felizes em ter proporcionado momentos prazerosos na vida de vocês.

Voltem mesmo, estaremos sempre melhorando e ampliando.

Publicada em 12 de outubro de 2020

Local aconchegante e charmoso, muito bem cuidado, com quartos espaçosos e muito bem decorados e limpos. Os donos são super atenciosos, tendo o cuidado de nos atender em toda as nossas necessidades, como, por exemplo, preparar comida especial, já que tenho algumas intolerâncias alimentares.
Nesse período de volta da pandemia, tomam todos os cuidados para nos preservar: nós nos servimos no café da manhã com máscara, e cada um tem seu próprio pegador. Verificam a temperatura em nossa chegada e higienizam todo o quarto ante de nossa chegada.
Recomendo. Fica bem perto da cidade, logo depois da Rua Direita, numa entrada à esquerda da GO- 431.

Andrea, boa noite!

Agradecemos a sua avaliação minuciosa.
É sempre um prazer enorme nos adequar a necessidade de vocês.
Tudo nesta pousada foi e sempre é muito bem escolhido para sempre proporcionar experiências positivas.
Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, para que a hospedagem seja realmente segura nestes períodos.

Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Já fomos 3 vezes! O Chalés na Roça é nosso destino certo em Pirenópolis. O lugar é maravilhoso, bem cuidado e limpo. A pousada é toda pet friendly, então sempre que queremos viajar com nossas duas cachorrinhas vamos pra lá. Ambiente acolhedor e staff extremamente educados. Obrigado mais uma vez Nária e Marco.

Sergio, boa tarde!

É sempre muito prazeroso receber e servir vocês.
Seu pet é sempre bem vindo.
Por aqui continuaremos sempre pensando primeiramente em vocês, não canso de repetir a frase quê: esta pousada foi feita para vocês e por vocês.