“Belo lugar”
Avaliação sobre Pe Di Cafe

Pe Di Cafe
Cozinhas Café
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem bonito daqueles que a gente entra e não quer mais sair. O atendimento é muito bom. Tomei um suco de maracujá bem geladinho que estava delicioso. Depois tomei um café coado(eu adoro) e um bolo de milho maravilhoso. Eu indico esse lugar.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar charmoso, de gosto refinado, onde pudemos degustar um delicioso escondidinho de batata doce. Vale passar um final de tarde, definitivamente.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos despretensiosamente tomar o café da tarde por lá! Recomendo o cappuccino, feito com carinho e como deve ser. O empadão goiano com o toque deles vale realmente a pena provar.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Servem deliciosas tortas. Ambiente aconchegante. Atendimento cordial. Recomendo. Perto do burburinho.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável, com decoração charmosa e variedade de opções no cardápio. A torta de nutella com leite ninho, chocolate com café e a torta de limão são deliciosas!

Os viajantes que viram Pe Di Cafe, também viram

Já visitou Pe Di Cafe? Compartilhe suas experiências!