“Melhor torta ”
Avaliação sobre Confeitaria Vitória

Confeitaria Vitória
Cozinhas Café
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Torta muito gostoso, tanto que passei todos os dias para comer! Muitas opções de sabores, o empadão não comi! A cara estava boa! Local bem simples!

Data da visita: março de 2018

Publicada 13 de fevereiro de 2018

As tortas são maravilhosas mas o empadão é muito ruim e caro R$13,00 eu comi muitos empadões melhores em Pirenópolis. Não aceitam cartões de crédito e isso para mim é incabível nos dias atuais.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 10 de janeiro de 2018

Diversas tortas são oferecidas para consumo local ou para viagem. Para quem aprecia doces, é um bom lugar para se satisfazer.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 8 de janeiro de 2018

Maravilhoso, sempre que vou a Pirenópolis faço um lanche no final da tarde.Atendimento, excelente funcionários muitos atenciosos comida uma delícia.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Exelenteeeee! Tortas deliciosas. Uma pena que dá última vez que eu fui estava sem energia então estavam fechados mas quero logo ir em piri e comer várias tortas

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Confeitaria Vitória, também viram

Já visitou Confeitaria Vitória? Compartilhe suas experiências!