“Melhor Parmegiana da viida!”

Restaurante e Cachaçaria do Dill
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado na Rua do Lazer, fomos para almoçar. Apesar de estar bem cheio, o atendimento foi bom e rápido! Comida deliciosa, preço justo e o melhor FILÉ MIGNON À PARMEGIANA que ja comemos na vida!! Muito bom mesmo. Voltaria com certeza. E super recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos decepcionados com o prato demora para ser servido. É lamentável que numa cidade tão maravilhosa não se invista no atendimento e qualidade do serviço do respectivo restaurante. O prato que pedimos, Lagarto recheado, veio sem sabor e morno. Não recomendo o restaurante, muito embora seja bem localizado. Sugestão: revisão dos conceitos custo benefício

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito interessante. Tem mais de 350 rótulos de cachaça e esquema de degustação com preços muito bons. A cerveja arresanal Colombina também vale a pena. Quanto à comida, a panelinha com pernil e linguiça é saborosa e de maneira geral os pratos servem bem 3 pessoas ou até 4, se você não come demais. O serviço é atencioso, mas os pratos demoram um pouco para chegar à mesa. Não tem ar-condicionado, o que deixa o restaurante um pouco abafado. Preços muito atrativos pela qualidade e quantidade servida.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Gostamos muito do ambiente do restaurante, fica bem de esquina, comida muito boa, cardápio repleto de cachaças de todos os tipos justifica bem o nome, não temos nada a reclamar do restaurante porém ele também não conta com um diferencial algo novo que os outros restaurante da mesma rua não tenham, me pareceu mais do mesmo.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo o filé à parmegiana achamos horrível e caro... Pedimos o filé parmegiana e 2 sucos e a conta deu pouco mas de 100 reais

Os viajantes que viram Restaurante e Cachaçaria do Dill, também viram

Já visitou Restaurante e Cachaçaria do Dill? Compartilhe suas experiências!