Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O estabelecimento em si é agradável, tem piscina aquecida e bom café da manhã. Porém, as acomodações não são muito confortáveis, o banheiro parece de escolinha infantil (pia, vaso, suporte de toalhas e descarga muito baixos).

No quarto que ficamos o colchão estava com muito cheiro de mofo e a tv não funcionava.

Embora a temperatura do ambiente externo estivesse fria, o quarto era bem aquecido. Ponto negativo vai para o barulho do ar condicionado do quarto vizinho que fazia um ruído constante por toda a noite.

No geral bom ambiente para convivência na natureza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 10 km de distância de Pirenópolis, teria que valer mais a pena a distância. Pessoal que trabalha lá não dão suporte dos atrativos. Nas suítes que fica distante da recepção não há comunicação. Não há sinal de celular nem wi-fi, ou seja incomunicável enquanto estiver por lá. Ponto positivo temos o café da manhã, bem variado e alimentos frescos e quentinhos, só deveriam colocar manteiga no lugar de margarina, margarina na fazenda não dá. Os quartos são honestos, só tivemos problema com mosquitos que resolvemos com inseticida fornecido pela recepção a pedidos. Enfim, tem área e possibilidades para ser bom. Falta equipe e manutenção da estrutura.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de setembro de 2017

O hotel é simples, com uma estrutura razoável para atender famílias com crianças. Uma opção para ter contato com a natureza e animais. O chalé fica afastado da recepção, mas proporciona um local agradável para dormir. O chuveiro precisava de uma manutenção (estava vazando). Foi possível retirar o leite direto da vaca (uma experiência emocionante para crianças), pescar e andar a cavalo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 29 de agosto de 2017

Nos hospedamos no final de semana com um bebê de um ano, o Hotel Fazenda possui uma boa estrutura física, embora esteja precisando de cuidados, a piscina não estava limpa no dia que fomos, a água estava bem turva. Os funcionários se mostraram prestativos e nos auxiliaram e tudo que precisamos, o parquinho precisa de manutenção, pois tem partes desgastadas pelo tempo e grades faltando oferecendo risco aos menores. Os passeios estão inclusos no pacote, mas o único disponível no dia foi o passeio de cavalo, pois a charrete estava em manutenção. Podemos acompanhar o Leite ao pé da vaca, passear a cavalo, atividade de pesca também está incluida mas não participamos. A parte de hotelaria e quartos é boa, tudo limpo, organizado, tv a cabo, ar condicionado e ventilador nos quartos, varanda com rede, passarinhos cantando... muito relaxante. Só faltou ser all inclusive e servir as refeições no lindo fogão a lenha que tem na propriedade. No almoço a la carte o pedido veio servido em pratos tipo PF, que para nós foi uma ponto negativo. Mas a comida é farta e deliciosa, esse foi um mero detalhe. O café da manhã também é delicioso bem variado e farto.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Quando fui realizar a reserva não me informaram o regulamento do hotel, passaram apenas no dia do check-in. Levamos algumas bebidas para beber e no check-in me informaram q eu teria q pagar um valor de R$45 por pessoa e por diária para consumir minha bebida no local, achei isso um absurdo! Ainda fui intimidada pela atendente dizendo q se caso fôssemos pego bebendo outra bebida q não fosse do local seríamos cobrados por isso e pagaríamos uma multa a mais por infração das regras. A piscina q disseram ser aquecida não estava aquecida. O café da manhã por ser a única refeição inclusa na diária foi muito fraco, pouca variedade. Não recomendo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família