“Melhor café da manhã de Pirenópolis”

Lanchonete Dona Sebastiana Pão de Queijo
Cozinhas Café
Publicada 3 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Quem ainda não conhece, não sabe o que esta perdendo. Tudo muito gostoso e tem salgados vegetarianos

Data da visita: janeiro de 2016

Publicada 14 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O pão de queijo estava super honesto e o suco de manga muito cremoso e bem feito. No mais nada mais me encheu os olhos. Achei um absurdo só trabalharem com dinheiro, pois era bem cedo e eu não tinha sacado dinheiro.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 29 de outubro de 2015

As quitandas da Dona Sebastiana são bem famosas e tradicionais na cidade. Não é atoa, tudo delicioso, mas o campeão é o enroladinho de queijo, seeem igual. Vale a pena pedir o suco de jabuticaba também. Pecam no atendimento!

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 5 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fui comer um pão de queijo e tomar um café na Lanchonete Dona Sebastiana, seguindo recomendações dos trip , chegando lá descobri q o café já tem açúcar. Onde já se viu uma lanchonete turística ainda pensar q ninguém Nesse mundo têm diabetes?

Pessoal fica a dica para quem não pode com o açúcar: compre o pão de queijo e vá tomar o café em outro lugar.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 14 de setembro de 2015

A lanchonete Dona Sebastiana foi um belo achado! Fomos tomar o café da manhã de domingo lá e os doces e salgados estavam uma delícia! O lugar é uma casa antiga, parece casa de vó! Pena que só tinha café com açúcar. Minha sugestão é disponibilizarem também café sem açúcar, hehe.

Data da visita: setembro de 2015

Os viajantes que viram Lanchonete Dona Sebastiana Pão de Queijo, também viram

Já visitou Lanchonete Dona Sebastiana Pão de Queijo? Compartilhe suas experiências!