Publicada em 25 de abril de 2018

Lugar lindo em meio à natureza, bem cuidado, quartos confortáveis e limpos, ótima comida, tanto café da manhã quanto o jantar. Muito tranquilo, ideal pra levar crianças pois tem amplo espaço para brincar, piscina aquecida, parquinho e tb passeio a cavalo, pago à parte. Para os adutos, só relaxar e descansar!! Adorei!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PAULO S, Gerente geral do(a) Pousada Dos Pireneus Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de junho de 2018

Prezada Sra Adjane F
Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura e serviços atenderam suas expectativas, mais gratificante ainda é quando recebemos o feedback de nossos clientes. Será repassado para toda a nossa equipe seus elogios.
Em nome de toda a equipe da Pousada agradeço e esperamos ansiosos por seu retorno.
Muito obrigado!

Publicada em 4 de abril de 2018

O melhor lugar para se hospedar com crianças em Pirenópolis!
Os quartos são bem limpos e arrumados. O lugar é calmo, super tranquilo, bastante bucólico.
Para quem quer sair da correria da cidade é maravilhoso!
Café da manhã super farto! O jantar é temático, cada dia tem um estilo diferente (mexicano, italiano, brasileiro,...) com música ao vivo.
A estrutura para crianças é ótima! Tem parquinho, quadra, xadrez gigante, piscina com toboágua, passeio de charrete e pônei. A brinquedoteca foi reformada, está novinha e muito atrativa!
As monitoras são fantásticas, super atenciosas e carinhosas com as crianças. Chamam todas as crianças pelo nome, são super dedicadas.
Elas oferecem várias atividades paras as crianças, desde alimentar os animais, passeio na horta, brincadeiras na quadra e na piscina, jogos, cinema, e muitas outras.
E a noite tem o jantar com as tias, você pode jantar tranquilamente com seu(sua) parceiro(a), tomar um vinho, enquanto as crianças jantam com as tias e depois vão fazer mais atividades (caça ao tesouro, cinema...). Enfim, tudo de bom pois as crianças se divertem muito e os pais conseguem descansar um pouco!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Gustavo D
É muito gratificante para nós quando conseguimos atender as expectativas de nossos clientes, e quando isso é relatado nos estimula ainda mais. Estamos sempre trabalhando para poder oferecer o melhor, e saber que se dispôs de seu tempo para relatar em nossa página sua experiência vivida aqui nos deixou ainda mais felizes, é sinal que estamos no caminho certo. Agradeço em nome de toda a equipe da Pousada dos Pireneus Resort, esperamos revê-lo novamente em nossa Pousada.
O nosso muito obrigado!

Publicada em 3 de abril de 2018

Passei o feriado da Semana Santa na Pousada dos Pireneus com meu esposo e filho de 2 anos e meio. Será a avaliação mais difícil para fazer, por isso vou citar os pontos positivos e os pontos negativos.

PONTOS POSITIVOS:

- O atendimento por parte de quase todos os colaboradores é excelente, posso citar o Senhor Valdivino que com uma simpatia imensa conduziu todos os passeios a cavalo do meu filho; os garçons são muito prestativos, o Yuri foi fantástico com a gente; as camareiras muito gentis.
- Os jantares temáticos são ótimos!
- Fiquei em uma suíte maravilhosa na Vila Meia Ponte.
- Esqueci alguns itens no apartamento e muito prontamente estão providenciando para que eu busque no escritório da MS Turismo aqui de Brasília.

PONTOS NEGATIVOS:

- Piscina infantil GELADA!!! Meu filho, que adora água, não aguentou ficar na piscina infantil. Tivemos que ficar com ele na piscina aquecida, de adultos, inclusive com bar molhado e pessoas bebendo muito por sinal.
- Não servem qualquer tipo de iogurte no café da manhã, apenas coalhada caseira. Tive que sair para comprar pro meu filho.
- Não achei as pessoas responsáveis pela brinquedoteca simpáticas e nem preparadas para lidar com crianças.
- O que eu achei o pior ponto, eles oferecem Day Use. A pessoa paga R$ 80,00 para entrar logo pela manhã e pode permanecer usufruindo de todo o complexo até as 18h. Não acho justo com o hospede que pagou R$ 1.000,00 de diária. No sábado mesmo a área da piscina estava lotada, fiquei reparando que a metade eram pessoas com as pulseiras do day use.
- No sábado nosso apartamento não foi arrumado, saímos pela manhã e colocamos a plaquinha solicitando a arrumação. Voltamos quando deu sono no nosso filho e ainda não havia sido arrumado, liguei e a camareira prontamente levou toalhas limpas e retirou o lixo do banheiro.
- Diária alta para o que é oferecido.

Infelizmente, não nos agradou a ponto de já estarmos planejando voltar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PAULO S, Gerente geral do(a) Pousada Dos Pireneus Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Presada senhora,
Em primeiro lugar queremos agradecer seus comentários positivos sobre nosso hotel.
Quanto às suas observações sobre os pontos negativos, passamos a responder aos mesmos.
1- Água fria do parque aquático – Temos 8 aquecedores instalados na mesma, recentemente foram instalados nos telhados do prédio da administração, um número enorme de placas de aquecimento solar e no entanto , em função da movimentação das águas, o problema não foi resolvido. Estamos providenciando outras maneiras de resolver este problema, mas que é realmente de difícil solução.
2- Quanto às recreadoras, sua opinião nos deixou surpresos, pois elas são muito elogiadas pela grande maioria dos hóspedes. Mas já levamos ao conhecimento do responsável por esse setor.
3- Quanto ao Day use, nos dias da Semana Santa, tivemos , em cada um deles , uma média de 25 pessoas por dia. Número que não condiz com sua observação. Uma pessoa que paga R$80,00 para passar o dia em nosso hotel, ela apenas pode desfrutar das piscinas, pois nada mais está incluído. Tudo que elas consomem é pago à parte. Ao contrário de uma pessoa hospedada, ela usufrui de um apartamento muito bem equipado, onde as roupas de cama , de banho são trocadas , onde a limpeza é feita diariamente, todos ocupantes do mesmo,tem o café da manhã e o jantar incluído. Nos jantares, música ao vivo de qualidade, enfim , há realmente uma grande diferença nos valores cobrados de um hóspede e de um visitante.
4- Quanto ao iogurte, realmente damos mais ênfase a alimentos naturais e típicos da região.
5- Quanto à demora em limpar seu apartamento , as camareiras tem até às 13 horas para que a limpeza esteja feita. Nos desculpamos pelo fato se o mesmo ocorreu após este horário.
No mais, novamente agradecemos suas observações, pois somente com ela, poderemos aprimorar nossos serviços.

Cordialmente ,

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é charmosa e bem estruturada. Os chalés são super limpos e ótimos amenities. Staff muito simpático e café da manhã delicioso com uma pianista se apresentando ao fundo. Lugar bom pra ir com a família.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
PAULO S, Gerente geral do(a) Pousada Dos Pireneus Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezado Sr Jaime A,

Agradecemos muito seus elogios a nossa Pousada, que bom que conseguimos atender suas expectativas em sua estadia conosco. Seus elogios serão repassados para todas as equipes que se esforçam para oferecer o melhor para nossos clientes.

Cordialmente,

Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no restaurante do hotel, e é simplesmente horrível, o preço é uma exploração e a comida e muito fraca, o restaurante não é aconchegante. Tudo muito fúnebre. Não recomendo. Poucas opções no buffet.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr brunoacteixeira,

A princípio gostaria de lhe agradecer a visita em nosso restaurante, dizer que todas as opiniões e sugestões são muito bem vindas desde que estas venham para somar, por isso já foram repassadas suas opiniões a Diretoria para análise. Em primeiro lugar gostaria de dizer que nosso preço não é uma exploração simplesmente pelo fato de não obrigarmos nenhum cliente a fazer suas refeições em nosso restaurante, como em todo estabelecimento fica a critério do cliente ficar ou não. Em segundo lugar existem milhares de opiniões inversas a suas que adoram o estilo rústico que adotamos para nosso hotel, inclusive achamos sua opinião sobre nosso restaurante ser fúnebre muito estranho pois é um projeto do renomado arquiteto George Zardo, muito conceituado em toda Brasília, nosso restaurante é extremamente alegre, tendo o arquiteto usando na decoração azulejos hidráulicos bem coloridos, paredes de madeira de demolição e outras com tijolos claros e algumas coloridas, a colocação de janelas com cortinas de crochê que é um estilo da região goiana e deixa o ambiente bem mais lindo e estilizo. Mas queria aproveitar pra dizer que estamos trabalhando sempre para fazer melhorias.