“Faça a reserva”
Avaliação sobre Cachoeira do Rosário

Cachoeira do Rosário
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Imagine-se e um oásis de águas cristalinas mesmo durante o período chuvoso, cercado pelo cerrado rupestre, campos, várzeas, cânion, mata de galeria, fauna, flora piscinas naturais, gruta e cachoeira de 42m de queda negativa, proporcionando um banho incrível, trilhas terapêuticas e árvores centenárias. A comida goiana caipira, servida no fogão a lenha, revive a vida na roça. Venha viver a verdade da vida, a simplicidade e a exuberância da natureza.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cachoeira do Rosário talvez seja a principal atração do ecoturismo da região de Pirenópolis e o é com todo o louvor. Inicialmente, caso tenha a vontade de conhecer a cocheira primeiro, antes de tudo, antes de colocar a sunga/bikini, FAÇA A RESERVA NO SITE. As vagas são limitadas em 70 pessoas e os donos levam muita a sério isso, quando fui lá, algumas pessoas tentaram a sorte e não houve qualquer constrangimento dos gestores do local em dizer que infelizmente não havia mais lugar, esse é o MAIOR PONTO POSITIVO do local, difícil encontrar no Brasil um local que seja tão profissional e comprometido com seus usuários. Passando isso, o local é maravilhoso, aconselho fortemente o pacote com a alimentação inclusa, vale muito a pena. A trilha de acesso é bem iniciante, pode ir tranquilo, mas OUTRA DICA: USE O CAJADO. A cachoeira é a atração master e faz jus, 42 metros de queda d'água mas com anteparos que dimuem a força dela. Por fim, almoça e use o redário para descansar antes de voltar. Ponto negativo: 9 km de estrada de chão ruim (mas vale a pena).

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito confortável, lugar muito limpo e bem cuidado, comida saborosa/farta, redes pra um cochilo pôs almoço e um ótimo atendimento. Além da Cachoeira tem uma piscina natural que só ela já vale a viagem.

Recomento a todos que queiram um dia em contato c a natureza combinado c um bom atendimento.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar magnifico! Fiquei encantada com a energia desse lugar. A cachoeira é linda, as trilhas muito boas e o restaurante excelente. O café da manhã é farto, o almoço é bem caseiro feito no fogão à lenha e depois de almoçar é possível relaxar nas redes com vista para a natureza e o pôr do sol. Depois da visita, voltei para a casa com a alma renovada. Super recomendo!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Há tempos queria conhecer, mas ainda não tinha ido com medo da estrada de acesso. Me surpreendi com a facilidade para chegar lá! Talvez em época de chuva seja mais difícil, mas os lugares que passamos na água estavam quase secos. A estrutura do lugar é realmente boa! Minhas dicas: vá cedo, faça a trilha completa (o rapaz explica direitinho), aproveite o banho na piscina natural, leve o cajado e vá de tênis! O banho na cachoeira também é maravilhoso, o poço é raso e dá pra chegar debaixo da queda. O almoço é muito gostoso, servido por volta das 14h. Achei caro (45,00 almoço) e 45,00 para acesso à cachoeira, ainda assim, quero voltar, porque o lugar é muito lindo. A volta, pelo caminho das pedras, é uma trilha muito bonita, sombreada, passando pelo rio. Meio puxada a subida, mas vale muito a pena! ah... leve uma garrafinha de água!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cachoeira bem gostosa de passar o dia, a água é relativamente mais quente que as outras, a trilha é muito fácil e tranquila, não vejo dificuldade em acesso de idosos ou crianças por exemplo. Pra chegar até a fazenda é uma estrada de terra , nível facil-médio, qualquer carro com cuidado chega.

A estrutura é fantástica, uma das melhores que já vi, tem um restaurante excelente, recomendo a opção de "day-use", onde vc paga 90 reais por adulto, e tem direito a usar a cachoeira e um almoço que meu deus do céu, enquanto espera o almoço (cardápio goiano, feito no fogão a lenha) pode se deliciar com frutas ou torresmo, mandioca frita e outros mimos que o pessoal oferece. Depois do almoço, dá pra aproveitar o redário que tem no mezanino do restaurante.

A trilha é toda em pedra e sempre com a manutenção em dia.

Ótimo para banho.

Os viajantes que viram Cachoeira do Rosário, também viram

Já visitou Cachoeira do Rosário? Compartilhe suas experiências!