Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Inicialmente gostaria de agradecer a forma que a pousada conduziu minha hospedagem através da Carta de Crédito que me usei após reserva feita em julho e a impossibilidade em razão de motivos de saúde.
Assim usei a carta de crédito este último fds, cheguei no hotel 1240h e não deixaram entrar nem na área comum para esperar até as 13h para ir ao restaurante.
E quando retornei a liberação do quarto demorou mais de 40 minutos. O chuveiro estava muito ruim do quarto #16.
Contudo tenho que agradecer a educação e presteza da equipe da recepção. Durante fds a área da piscina fica muito cheia para quem está com crianças de colo é inviável.

Data da estadia: setembro de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá srº Bruno, tudo bem? Esperamos que sim! gradecemos os elogios a nossa equipe receptiva. Nos temos um cronograma de horários devido a demanda no horário do check-out, justamente para não termos atritos de contato com hospedes que estão chegando e hospedes que já estão indo embora. Pedimos desculpas pela demora na entrega no quarto isso é algo bem atípico de nossas equipes. Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superamos ainda mais suas expectativas.
Osmano Marques - Gestor de hotel Pousada Villa das Pedras.

Muito bom o ambiente, lugar calmo, romântico, com várias opções de bebidas e comidas. Atendentes muitos atenciosos e educados. As ressalvas a fazer foram as piscinas que estavam um pouco sujas e a banheira do chalé master duplex estava saindo água suja com cheiro ruim. No mais estava tudo perfeito. Recomendo e voltarei quando possível.

Data da estadia: setembro de 2021

Estadia excelente, local muito agradável foi a melhor escolha para dois dias de descanso pior hora foi quando tivermos que ir embora.... mais ficou gostinho de quero mais...muitos pontos positivo, como os quartos,limpeza,organização, os garçons super prestativos atendimento de excelência, preços dentro dos padrões, café da manhã ótimo, ponto negativo restaurante,ponto negativo, deveria melhorar a qualidade da comida alem de ser um pouco cara não é agradável, mais nada que possa tirar o brilho da pousada.

Dica de quarto: os quartos mais afastado da recepção
Data da estadia: setembro de 2021

Local de fácil acesso. Quarto do tipo standard entrega o que anuncia. Fui em final de setembro. Tempo estava muito quente e seco. o Ar-condicionado conseguiu manter a temperatura bem agradável do quarto, apesar de barulhento. Quarto limpo. Chuveiro funcionando com várias opções de aquecimento. TV funcionando. Fiquei num quarto com vista para a fazendinha. Muito agradável. Excelente café da manhã. Preços do bar e da pizzaria normal. Preço do restaurante é salgado. Todo o espaço é muito lindo. Piscinas com aquecidas boas. Boa opção.

Dica de quarto: Os quartos com vistas para a mata/fazendinha são os mais privativos. O barulho que incomoda são os dos ar-condicionados
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pagamos 800,00 na diária, um valor alto demais para os serviços prestados e instalações oferecidas, q foram péssimas. O chuveiro do quarto dava choque, o ar condicionado não funcionava, tentamos ligar a banheira e simplesmente saiu muita sujeira da tubulação e o uso foi inviabilizado. Quarto velho sem manutenção.

Dica de quarto: Solicitem o check out antes do meio dia pois forma uma fila enorme e não houve late check out
Data da estadia: setembro de 2021

Olá, e com grande preocupação que recebemos seu comentário, temos uma equipe de manutenção que trabalha 24hr para proporcionar um serviço de qualidade, e nossa equipe de limpeza dos quartos fazem também um excelente trabalho. Pedimos perdão por esse contra tempo isso foi algo bem sazonal. Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos suas expectativas com agente. Atenciosamente, Osmano Marques - Gestor de Hotel Pousada Villa das Pedras.