9 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 31
eDreamsUS$ 30
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 23 de agosto de 2021

Fiquei hospedado 3 dias em APT STANDARD TRIPLO. Boa estrutura de lazer, quartos confortáveis, somente o banheiro dos quartos que é muito pequeno. Café da manhã ESPETACULAR, sendo um dos melhores que já vi em Piri.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo muito , lugar bom, bonito , funcionários atenciosos, falta adivinhar oque você quer , tem muitas opções de lazer , quartos ótimos , café da manhã repleto de opções , tem tudo , lugar rústico é muito bom , recomendo e concerteza irei voltar em breve .

Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá, foi uma prazer para nossa equipe receber vocês em nossa Pousada, e estamos felizes com seu comentário e avaliação. Estamos em uma caminhada constante afim de proporcionar ainda mas a alegria de nossos cliente, e com vocês não poderia ser diferente.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos ainda mais suas expectativas.

Att, Osmano Marques - Gestor de Hotel Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado 2 dias na pousada e achei muito bom.
Quarto limpinho e cheiroso. Café da manhã com hr marcada devido a pandemia, excelente atitude. As piscinas são boas com aquecimento solar, porém, se tivesse pelo menos uma infantil aquecida seria excelente. De resto tudo muito bom e com preço justo na pizzaria e no restaurante.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá, estamos felizes com seu comentário e avaliação. Estamos constantemente seguindo todos os protocolos de segurança no intuito de deixar nossos hospedes ainda mas confiantes, e com vocês não poderia ser diferente. Fazemos tudo com todo carinho do mundo para proporcionar uma experiência única.

Att, Osmano Marques - Gestor Financeiro Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 20 de agosto de 2021

Escolhi a Pousada Villa das Pedras pelo objetivo que almejava: sossego. Mesmo com algumas reclamações registradas por outros hóspedes, o único problema que tive foi a quebra do silêncio em pleno horário de descanso por podas de árvores e soprador de folhas muito alto, problema resolvido após comunicação do fato à recepção. O café da manhã é maravilhoso e sortido e foi acompanhado por ótimo atendimento de todos os funcionários, o qual destaco o Sr. Dorismar. O atendimento pelas equipes do restaurante Castello e da Pizzaria foi muito bom. Sugiro para melhorias: evitar barulho durante a hospedagem, renovação de alguns itens do Bangalô (tipo almofadas, lavagem a seco dos sofás) e informações gerais, pois minha esposa observou esse detalhe, e por pouco quase fomos embora sem conhecer a piscina da pizzaria. Super indico a Pousada Villa das pedras e pretendo voltar em breve.

Dica de quarto: Para um grupo de até 4 pessoas super indico o Bangalô
Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá srº tudo bem? Esperamos que sim! E com grande satisfação que recebemos seu comentário. Ficamos felizes pelos pontos positivos destacados, estarei passando o elogio ao Dorismar :).
Gratidão pelo feedback relacionado as podas de arvores e soprador, em relação as sugestões também serão repassadas a nossa Diretoria afim de trazer melhorias para nossa Pousada e poder propor ainda mais conforto e qualidade a vocês.

Gostaria de agradecer novamente por ter se hospedado conosco e espero vê-los novamente para podermos superar ainda mais todas as expectativas.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 20 de agosto de 2021

Conheci por indicação e quase desisti depois de ler as avaliações aqui no Trip.

Mas desde o primeiro contato sempre fui bem atendido, as atendentes Cadija e Lorena foram muito solícitas às minhas dúvidas e solicitações, resolvendo-as por completo.

A estrutura do local é excelente, um adendo aqui, quem gosta de hotéis com linhas retas ou mais atuais estranharia a rusticidade da pousada, mas lá é realmente um local de construção rustica, aconchegante, longe da "bagunça do centro" mas muito próxima a Pirenopolis.

O atendimento dos colaboradores, sem exceção, foi de excelência. Nada paga o cuidado que se tem com hospede, todas os pedidos feitos foram atendidos sem qualquer rispidez, é raro isso hoje, todo o corpo laboral a que tive contato foi de uma educação impar. Aqui vai um obrigado especial para a Jordania.

A alimentação aumenta o custo de hospedagem, mas em toda a cidade os preços são mais elevados. Cabe a cada um calcular se compensa sair da pousada para alimentar-se fora. Caso a pessoa queira ir a um bistrô externo, por exemplo, pelo que vimos os valores ficam parelhos ao restaurante interno da pousada.

As piscinas são aquecidas, as de internas ao bar aquecem mais rapidamente. Todas são ótimas. Lembrando que há sauna, hidro e 6 piscinas disponiveis à todos lá.

Sem mais, recomendamos fortemente a Villa das Pedras, inclusive, será um ponto onde visitaremos mais vezes em Pirenopolis.

Dica de quarto: Peguem os quartos mais ao fundo da pousada, longe da rodovia, a noite isso fará diferença.
Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Olá srº Marcelo tudo bem? Esperamos que sim!
Ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. E por você e nossos demais hospedes que estamos constantemente buscando melhorias em nossas acomodações para lhes propor uma excelente experiência.
Todos os elogios a equipe e em especial os mencionados serão repassados a quem é de direito. Estamos super felizes.
Esperamos tê-lo conosco em uma outra oportunidade para superar ainda mais todas as expectativas.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.