7 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 32
PricelineUS$ 32
TravelocityUS$ 32
eDreamsUS$ 32
CheapTicketsUS$ 32
Orbitz.comUS$ 32
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021

Tive uma péssima experiência com o lugar. Eu e meu namorado escolhemos a pousada pela "fama" e pelas fotos postadas nas redes sociais, mas, ao chegar no local tivemos uma grande decepção.

Entendemos que as nossas acomodações eram as mais simples da pousada e que o local tem uma "pegada rústica", contudo, encontramos um quarto com aparência de sujo e largado. Os lençóis pareciam encardidos, a toalha de banho parecia uma lixa, a higienização do banheiro inadequada e as instalações bastante comprometidas. Em tempo de pandemia, não tinha um álcool gel por perto.

Chegamos tarde da noite, querendo apenas um lugar pra descansar e cheios de expectativas para a nossa primeira viagem juntos, mas ao entrar no quarto só tivemos decepção. Passamos uma noite mal dormida porque o colchão afundava e, em qualquer posição, era ruim.

O café da manhã, devido à pandemia estava sendo agendado,fomos no último horário e parecia que tinha apenas o resto.

Para não comprometer a nossa primeira viagem optamos por sair do local (mesmo com toda a estadia já paga) e procurar outro lugar. E ao comentar isso com a gerência, percebemos um descaso com as nossas reclamações. Até nos mostratram outra opção de quarto, bem mais higienizado, porém, velho também. Mas a decepção foi tanta que preferimos ir embora mesmo eles não devolvendo o valor da diária não utilizada.

Não voltaria e não recomendo. A gente cria toda uma expectativa, planeja o momento e se depara com uma realidade totalmente diferente. Foi bem ruim.

Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, recebemos sua avaliação e seu comentário com grande preocupação, buscamos constantemente desenvolver um excelente trabalho para deixar ainda mas prazerosa a estadia de nossos clientes. Sentimos muito pelos acontecidos com sua hospedagem, apesar de nunca termos recebido nenhum relato anterior sobre nossas roupas de cama, buscaremos entender o que aconteceu de atípico neste dia e buscaremos melhorias.
Estamos a todo tempo buscando solucionar todo e qualquer problema caso haja, e lamentável ter que se descolar para outro lugar.

Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superar todas as expectativa e seguimos a disposição para qualquer contato.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Pousada tem infra fantástica, muito bonita, piscinas bem cuidados. Restaurantes internos possuem muitas oportunidades pois o serviço é lento, a quantidade nas porções são muito pequenas (não condiz com número informado no cardápio) e ainda por cima o valor é alto. Bebids/drinks com destilados são bem feitos e com boa apresentação. Nos quartos os chalés com hidromassagem não são legais pois a vazão de água e baixa e leva muito tempo para encher além da água vir suja/Barbosa.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá, recebemos sua avaliação e comentário, ficamos felizes pelos pontos positivos mencionados, e estaremos efetuando uma reunião interna com nossos Pontos de Vendas para tratar sobre o racionamento dos alimentos. Seu feedback e de suma importância para atrelarmos a necessidade com a resolução. Estamos também fazendo um grande investimento em nosso sistema de agua afim de minimizar qualquer relato relacionado.

Espero recebê-los para proporcionar ainda mais conforto e qualidade na sua estadia aqui com agente.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Publicada em 13 de agosto de 2021

Sou cliente da pousada há mais de 5 anos e, dessa vez, fiquei bastante incomodada com algumas coisas.

Higiene do Quarto: deixou bastante a desejar! Chão sujo, banheiro com “cheirinho de rodoviária”, sensação de que a limpeza foi feita por cima! A banheira estava suja, saindo uma lama de dentro dela quando ligávamos, além de pedaços de pétalas de rosa. Pedimos para que viessem limpar o quarto assim que chegamos, mas a nova limpeza foi feita igualmente por cima, e ficamos com bastante receio da higiene do quarto!

Café da Manhã: pegamos o horário das 11h nos dois dias, por pensarmos que estaria mais vazio, mas nos arrependemos! Metade das opções, como ovo, pão de queijo, frutas e bolos já tinham acabado e não estavam repostos! Se a pousada oferece o horário das 11h é de se imaginar que todos os itens estejam disponíveis. Se não for assim, melhor não oferecer esse horário.

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Isabela, recebemos seu comentário com grande preocupação, pois estamos a cada dia buscando melhorias para nosso hotel, estaremos analisando o feedback e repassando aos setores responsáveis para que haja correções em todos os aspectos.
Esperamos ter o prazer de recebe-los em outra oportunidade para superarmos todas as expectativas e para que tenham uma excelente estadia aqui conosco.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Infelizmente não consegui me hospedar. Fiz a reserva pelo site da pousada e recebi e-mail de confirmação.
Entrei em contato com a pousada para avisar que meu check in seria por volta das 19h.
Imediatamente após meu aviso, para a minha surpresa, recebo a ligação de uma pessoa MUITO grosseira afirmando q meu cartão não tinha autorizado e que esperariam 15 min para eu resolver a situação senão a reserva seria cancelada.
Ora, eu recebi o e-mail confirmando a reserva.
Achei q fosse um golpe e resolvi entrar em contato com a pousada.
Liguei no fixo e ninguém atendia. Liguei no celular e a mesma coisa.
Depois de muito tempo, me responderam no WhatsApp q meu cartão não tinha sido aprovado e que a ligação q eu tinha recebido era da pousada mesmo.
Novamente a falta de cordialidade e gentileza. Atendente queria q eu fornecesse meus dados do cartão por WhatsApp.
Me recusei e aí ela foi mais grossa ainda.
Aproveite essa "triste" coincidência e optei por cancelar a reserva.
Não me senti seguro em relação ao armazenamento dos nossos dados (dados pessoais + cartão, etc)
Resumo: em todos os meus contatos com a pousada (telefone ou whatsapp) eu fui porcamente atendido.
Funcionários grosseiros e sistema de reservas próprio deles extremamente desorganizado.
Não me hospedei e com certeza não vou procurar essa pousada novamente.
Se no primeiro contato foi essa chuva de problemas, imagina a hospedagem?
Cilada, caiam fora.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de agosto de 2021

•Próximo a Cidade
•Possui restaurantes no local

Pontos negativos
•Mesa de sinuca é paga
•Atendimento na pizzaria é péssimo
•Não existem cobertas disponíveis no quarto que sejam apropriadas para clima frio
•Você não pode comer no local, a menos que sejam coisas compradas da própria pousada, ou que você coma escondido.
•Wi-Fi não funciona corretamente.

Alguns inconvenientes que ocorreram: Dormimos com frio uma das noites, pois não haviam cobertas adequadas ao clima no local! E a própria recepcionista expressou que deveríamos ter ligado para a recepção e perguntado sobre as cobertas. Achei um desaforo, pois em nenhum local estava expresso que se desejássemos cobertas nós deveríamos ligar até a recepção!, ou seja: Tínhamos que ter adivinhado ???.
Quando chegamos o quarto não estava adequadamente limpo, éramos em 2, e não haviam sabonetes, e shampoo para 2 pessoas.
Sobre a banheira.. o encanamento estava visivelmente comprometido, a água saía mais escura que o normal.
Fomos incomodados por um garçom fumante que fumou próximo a nós na pizzaria, e repreendeu outros funcionários próximo a nós.
De tudo isso notamos que o local precisa mais do zelo do proprietário no local, pois nota-se que tudo foi feito para existir uma pousada de alto padrão, porém os serviços oferecidos por outras empresas para a pousada em si, estão deixando a desejar e prejudicando a própria pousada.

Data da estadia: julho de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Srª recebemos seu comentário com alerta para alguns pontos, desde já quero agradecer pelos pontos positivos mencionados. Estarei passando a nossa Diretoria sobre os pontos negativos mencionados afim de sanar qualquer descuido em nossas acomodações afinal e por vocês que estamos aqui diariamente buscando melhorias e conforto.
Estarei marcando uma reunião com nossos pontos de vendas e tratando esse assunto mencionado sobre a cordialidade entre funcionários e clientes.
Gostaria de agradecer novamente por ter se hospedado conosco e espero vê-lo novamente, para podermos superar todas as expectativas de deixar a hospedagem de vocês ainda mais aconchegante.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.