Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
CheapTicketsUS$ 31
PricelineUS$ 30
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Infelizmente não consegui me hospedar. Fiz a reserva pelo site da pousada e recebi e-mail de confirmação.
Entrei em contato com a pousada para avisar que meu check in seria por volta das 19h.
Imediatamente após meu aviso, para a minha surpresa, recebo a ligação de uma pessoa MUITO grosseira afirmando q meu cartão não tinha autorizado e que esperariam 15 min para eu resolver a situação senão a reserva seria cancelada.
Ora, eu recebi o e-mail confirmando a reserva.
Achei q fosse um golpe e resolvi entrar em contato com a pousada.
Liguei no fixo e ninguém atendia. Liguei no celular e a mesma coisa.
Depois de muito tempo, me responderam no WhatsApp q meu cartão não tinha sido aprovado e que a ligação q eu tinha recebido era da pousada mesmo.
Novamente a falta de cordialidade e gentileza. Atendente queria q eu fornecesse meus dados do cartão por WhatsApp.
Me recusei e aí ela foi mais grossa ainda.
Aproveite essa "triste" coincidência e optei por cancelar a reserva.
Não me senti seguro em relação ao armazenamento dos nossos dados (dados pessoais + cartão, etc)
Resumo: em todos os meus contatos com a pousada (telefone ou whatsapp) eu fui porcamente atendido.
Funcionários grosseiros e sistema de reservas próprio deles extremamente desorganizado.
Não me hospedei e com certeza não vou procurar essa pousada novamente.
Se no primeiro contato foi essa chuva de problemas, imagina a hospedagem?
Cilada, caiam fora.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de agosto de 2021

•Próximo a Cidade
•Possui restaurantes no local

Pontos negativos
•Mesa de sinuca é paga
•Atendimento na pizzaria é péssimo
•Não existem cobertas disponíveis no quarto que sejam apropriadas para clima frio
•Você não pode comer no local, a menos que sejam coisas compradas da própria pousada, ou que você coma escondido.
•Wi-Fi não funciona corretamente.

Alguns inconvenientes que ocorreram: Dormimos com frio uma das noites, pois não haviam cobertas adequadas ao clima no local! E a própria recepcionista expressou que deveríamos ter ligado para a recepção e perguntado sobre as cobertas. Achei um desaforo, pois em nenhum local estava expresso que se desejássemos cobertas nós deveríamos ligar até a recepção!, ou seja: Tínhamos que ter adivinhado ???.
Quando chegamos o quarto não estava adequadamente limpo, éramos em 2, e não haviam sabonetes, e shampoo para 2 pessoas.
Sobre a banheira.. o encanamento estava visivelmente comprometido, a água saía mais escura que o normal.
Fomos incomodados por um garçom fumante que fumou próximo a nós na pizzaria, e repreendeu outros funcionários próximo a nós.
De tudo isso notamos que o local precisa mais do zelo do proprietário no local, pois nota-se que tudo foi feito para existir uma pousada de alto padrão, porém os serviços oferecidos por outras empresas para a pousada em si, estão deixando a desejar e prejudicando a própria pousada.

Data da estadia: julho de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Olá Srª recebemos seu comentário com alerta para alguns pontos, desde já quero agradecer pelos pontos positivos mencionados. Estarei passando a nossa Diretoria sobre os pontos negativos mencionados afim de sanar qualquer descuido em nossas acomodações afinal e por vocês que estamos aqui diariamente buscando melhorias e conforto.
Estarei marcando uma reunião com nossos pontos de vendas e tratando esse assunto mencionado sobre a cordialidade entre funcionários e clientes.
Gostaria de agradecer novamente por ter se hospedado conosco e espero vê-lo novamente, para podermos superar todas as expectativas de deixar a hospedagem de vocês ainda mais aconchegante.

Att, Osmano Marques Gestor de Hotel- Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Lugar perfeito e muito romântico. Fomos passar aniversário de casamento e ficamos completamente encantados com a pousada, muito bem atendidos por todos funcionários. Voltaremos agora com a família completa.

Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. Estamos em uma caminhada constante afim proporcionar ainda mas a alegria de nossos cliente, e com vocês não poderia ser diferente.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos ainda mais suas expectativas.

Att, Osmano Marques - Gestor Financeiro Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 10 de agosto de 2021

pousada, bem aconchegante, pizzaria com forno a lenha maravilhosa, piscinas cobertas com aquecimento solar então demora um pouco para aquecer pela manhã, café da manhã excelente, excelente espaço para caminhar, trilhas, o parquinho das crianças estava fechado devido a covid .

Dica de quarto: escolham os quartos mais próximos as piscinas cobertas.
Publicada em 9 de agosto de 2021

O wi-fi estava muito ruim, não sendo possível assistir filme em plataformas. Além disso para quem vai pensando em trabalhar durante o dia fique atento, pois a rede para celular é ruim (internet 3G e da pousada também).
As piscinas estavam em manutenção, então a água estava sempre fria, além disso o chuveiro tem baixa pressão de água, ficando meio complicado lavar o cabelo e retirar o cloro.
O jardim estava bem cuidado é os valores das comidas do restaurante / bar/ pizzaria estavam de acordo para uma cidade turística.

Dica de quarto: Fica atento ao tamanho da cama, pode ser cama de casal normal ou maior.