7 pessoas estão vendo este hotel
Orbitz.comUS$ 31
CheapTicketsUS$ 31
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Lugar perfeito e muito romântico. Fomos passar aniversário de casamento e ficamos completamente encantados com a pousada, muito bem atendidos por todos funcionários. Voltaremos agora com a família completa.

Data da estadia: agosto de 2021
Osmano Marques Monteiro Junior, Contabilidade/finanças do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá ficamos imensamente felizes com seu comentário e avaliação. Estamos em uma caminhada constante afim proporcionar ainda mas a alegria de nossos cliente, e com vocês não poderia ser diferente.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade para superarmos ainda mais suas expectativas.

Att, Osmano Marques - Gestor Financeiro Pousada Villa das Pedras.

Publicada em 10 de agosto de 2021

pousada, bem aconchegante, pizzaria com forno a lenha maravilhosa, piscinas cobertas com aquecimento solar então demora um pouco para aquecer pela manhã, café da manhã excelente, excelente espaço para caminhar, trilhas, o parquinho das crianças estava fechado devido a covid .

Dica de quarto: escolham os quartos mais próximos as piscinas cobertas.
Publicada em 9 de agosto de 2021

O wi-fi estava muito ruim, não sendo possível assistir filme em plataformas. Além disso para quem vai pensando em trabalhar durante o dia fique atento, pois a rede para celular é ruim (internet 3G e da pousada também).
As piscinas estavam em manutenção, então a água estava sempre fria, além disso o chuveiro tem baixa pressão de água, ficando meio complicado lavar o cabelo e retirar o cloro.
O jardim estava bem cuidado é os valores das comidas do restaurante / bar/ pizzaria estavam de acordo para uma cidade turística.

Dica de quarto: Fica atento ao tamanho da cama, pode ser cama de casal normal ou maior.
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já fiquei outras vezes e já percebia uma falta de cuidado com o local. Desta última vez foi frustrante demais… quarto sem manutenção, banheira de hidro me deu choque forte (cuidado com crianças) três pessoas entraram no quarto para tentar resolver o problema (em plena pandemia), não tive mais coragem de te tar usar. Pedi o reembolso da hidro e fui maltratado, havia mais pessoas reclamando de problemas na recepção.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gente o que aconteceu com a pousada ? Frequento pelo menos 1x ao ano desde 2010 e a decadência está tomando conta!!! Piscinas encardidas, agora cobram toalhas p piscinas , chuveiro cai água espalhada! Levei toda minha família e q decepção!!! Éramos 7, ficamos olhando um para a cara do outro, porque ninguém teve coragem de entrar nas piscinas encardidas, principalmente das crianças, sem falar q dentro do salão as piscinas que deveriam ser aquecidas estavam frias, fomos fazer a trilha o lago estava seco! Tivemos q ficar na cidade de Piri para divertir a galera, não programei isso, mas foi necessário! A demora de fazer checkin, sendo que tinha feito pelo link e chegando lá tivemos q fazer tudo novamente! A única coisa agradabilíssima foi o café da manhã, impecável!