Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/11/21
Cancelamento gratuito até 31/10/21
Cancelamento gratuito até 05/11/21
PricelineUS$ 30
eDreamsUS$ 30
TravelocityUS$ 31
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 10 de agosto de 2021

pousada, bem aconchegante, pizzaria com forno a lenha maravilhosa, piscinas cobertas com aquecimento solar então demora um pouco para aquecer pela manhã, café da manhã excelente, excelente espaço para caminhar, trilhas, o parquinho das crianças estava fechado devido a covid .

Dica de quarto: escolham os quartos mais próximos as piscinas cobertas.
Publicada em 9 de agosto de 2021

O wi-fi estava muito ruim, não sendo possível assistir filme em plataformas. Além disso para quem vai pensando em trabalhar durante o dia fique atento, pois a rede para celular é ruim (internet 3G e da pousada também).
As piscinas estavam em manutenção, então a água estava sempre fria, além disso o chuveiro tem baixa pressão de água, ficando meio complicado lavar o cabelo e retirar o cloro.
O jardim estava bem cuidado é os valores das comidas do restaurante / bar/ pizzaria estavam de acordo para uma cidade turística.

Dica de quarto: Fica atento ao tamanho da cama, pode ser cama de casal normal ou maior.
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já fiquei outras vezes e já percebia uma falta de cuidado com o local. Desta última vez foi frustrante demais… quarto sem manutenção, banheira de hidro me deu choque forte (cuidado com crianças) três pessoas entraram no quarto para tentar resolver o problema (em plena pandemia), não tive mais coragem de te tar usar. Pedi o reembolso da hidro e fui maltratado, havia mais pessoas reclamando de problemas na recepção.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gente o que aconteceu com a pousada ? Frequento pelo menos 1x ao ano desde 2010 e a decadência está tomando conta!!! Piscinas encardidas, agora cobram toalhas p piscinas , chuveiro cai água espalhada! Levei toda minha família e q decepção!!! Éramos 7, ficamos olhando um para a cara do outro, porque ninguém teve coragem de entrar nas piscinas encardidas, principalmente das crianças, sem falar q dentro do salão as piscinas que deveriam ser aquecidas estavam frias, fomos fazer a trilha o lago estava seco! Tivemos q ficar na cidade de Piri para divertir a galera, não programei isso, mas foi necessário! A demora de fazer checkin, sendo que tinha feito pelo link e chegando lá tivemos q fazer tudo novamente! A única coisa agradabilíssima foi o café da manhã, impecável!

Publicada em 6 de agosto de 2021

Cobraram consumos que não tivemos no quarto, alegando ter uma marca diferente de água da que já estava disponibilizada no frigobar. A gerente extremamente mal educada e retrucando, nos passou um extrato com valores errados muito acima do que foi utilizado. Ao solicitar o cancelamento da massagem, foram super grosseiros e mentiram sobre os valores cobrados pela hidromassagem. Informaram ser um valor para até 4 pessoas utilizarem, depois vieram cobrar o mesmo valor só que por pessoa, quadruplicando o total. Muito esguios e pouco transparentes quanto as cobranças. Não pretendo retornar.