Pousada Casa Grande(Pirenópolis)
Pousada do Irlandês(Pirenópolis)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto dos Leoes(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Casamatta Hostel(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Gold(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pousada Tia Ilda(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Templários(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Piscinas pequenas de fibra, quarto escuro e mofado, banheiro do quarto sujo com lodo. Café da manhã com reposição demorada e garçonete mal humorada. Chegamos cansados das cachoeiras às 16h e encontramos o quarto sujo, ainda sem arrumação. Não caiam nessa fria!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Natalia T, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Boa noite.

Lamentamos muito a sua má experiencia, pois estamos trabalhando constantemente para oferecer o nosso melhor e quando não o conseguimos ficamos verdadeiramente frustrados.
Já nós reunimos com a nossa equipe de arrumação e solicitamos mais atenção na limpeza e manutenção dos quartos e banheiros dos mesmos.
Com relação a iluminação, por termos uma pegada mais medieval, optamos por uma luz mais amarelada e intimista.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos de noite check in super rápido (estávamos com medo pois haviamos sido informados que após as 20h seria uma guarda que faria a recepção.),entrada da pousada bem iluminada não achei perigosa como li em algumas avaliações.Café da manhã MARAVILHOSOOOOOOO muita fartura, qualidade e delicioso, me encantou a educação e paciência da chefe em responder uma hóspede sobre os alimentos que não tinha leite não só respondeu como mostrou super atenciosa.Tem hora que acho que funcionários os lêem pensamentos no café da manhã não achava o bendito guardanapo e eu procurando quando desisto vem a funcionária me entregar gentilmente sem nem eu ter dito nada. São detalhes que fazem a diferença.
A pousada fica a 2km de Pirenópolis super fácil acesso e calma, a pousada é enorme tem trilha , piscinas super limpas temperatura boa, funcionários atenciosos(há cobrança de 10% de taxa de serviço) ,mini golfe gratuito, realmente vc não precisa sair da pousada tem tudo lá.
Quarto muito fofo com uma lareira que é um charme, ficamos no Standard o que poderia ser melhorado ar condicionado que é manual e não estava funcionando e o banheiro poderia ter um rodo porque o ralo é pequeno e a sensação que vai virar uma piscininha no box..

Pontos de melhorias: Horário do café poderia comecar as 07:00 começa as 08 mas abre as 08:10 por ai e ja tem uma grande aglomeração de hospedes esperando, As vacas soltas na trilha vimos um hospede correndo de uma vaca com uma criança no colo nem fizemos de medo e último ponto sobre a cobrança dos 10% de taxa de serviço deveria ser informado ou ter aviso sobre.
(Mas nada que atrapalhasse nossa viagem)

Amamos voltaremos certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom pra curtir com família, sem precisar ir ao centro da cidade. Boas opções pra toda a família. Bons restaurantes, bom café da manhã, comida boa e caseira. Ficamos nos chalés que são grandes, ótimo banheiro, quartos limpos. Opção de trilha e piscina aquecida. Também dispõe de boas opções para as crianças, como parquinho, mini golf, refeições kids, natureza local, decoração rústica interessante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Natalia T, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Villa das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Boa tarde.

Ficamos muito felizes por sua avaliação.
Saiba que estamos trabalhando constantemente para melhor atender aos nossos clientes e saber que nossos esforços estão dando certo, é a nossa maior recompensa.

Avaliou em 10 de abril de 2018

A pousada é incrível! Possui 3 restaurantes, cafeteria, várias piscinas e tudo é muito bem distribuído. Não dá nem vontade de sair do hotel, porque lá já tem tudo. Várias opções de comidas, música ao vivo em um dos restaurantes, que ficam abertos até meia noite, muito verde e contato com a natureza. O único ponto negativo é que pessoas alérgicas podem se incomodar com o cheiro dos quartos, pois o teto é de madeira. Mas este não é o meu caso. Pretendo voltar em breve.

Dica de quarto: Se tiver algum tipo de alergia respiratória, fique no casarão, pois ele foi inaugurado este ano, portanto é a acomodação mais nova.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Boa tarde.

Nossa que bom receber uma avaliação como a sua. Todas são importantes para nós, pois com elas percebemos o que devemos melhorar e também nos alegramos por saber que estamos prestando um bom trabalho.
Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, tudo muito organizado, para mim um dos melhores lugares que fiquei nesta região, não precisa se preocupar com nada, diversão, natureza, lazer e boa comida. Recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois