Pousada do Irlandês(Pirenópolis)
Casamatta Hostel(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pousada Recanto dos Leoes(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Gold(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Tia Ilda(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Templários(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o fim de semana em Pirenópolis e ficamos na Pousada Casa Grande.A pousada é bem aconchegante e tem um café da manhã muito gostoso e variado.Fazem na hora omeletes e tapiocas.
Possuem chalés e apartamentos.Ficamos nos apartamentos.Quarto simples, mas aconchegante e limpo.Achei apenas com pouca luminosidade.
Os chalés são mais espaçosose mais novos.Diárias também com valores maiores.
Ótima localização e atendimento!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 9 de abril de 2018

Pousada aconchegante e muito bem localizada, próxima a rua do lazer. Ótimo custo-benefício. A pousada possui padrão rústico e harmoniza com a cidade. O café da manhã não possui muita variedade, mas é bem gostoso.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um bom atendimento, bom café da manhã, cama confortável, limpo, decoração bonita e boa localização. A única coisa que deixou a desejar foi que a rede wi fi não pega nos quartos mais distantes. Voltaria a me hospedar lá.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

A pousada fica na Rua Aurora, muito perto da praça do coreto, onde tem a feirinha de artesanato, da ruas das lojinhas e da rua do lazer (onde tem a maioria dos restaurantes). Dá para fazer tudo a pé e ainda fica numa rua linda, com opções de restaurantes, mas que é mais calma do que a rua do lazer. O pomar é maravilhoso, com árvores lindas e espaços de relaxamento. A piscina também é boa. O café da manhã é variado, com frutas, muitos carboidratos e a opções de tapiocas e omeletes feitas na hora. Mas não gostei do quarto. Ficam nuns chalezinhos, mas estão descuidados e velhos. O chuveiro estava péssimo, a televisão não estava funcionando bem e não tinha telefone para comunicação com a recepção. A cama era confortável, mas foi a única coisa boa do quarto. O atendimento dependia do recepcionista (alguns ótimos e outros nem tanto).

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Já havia ficado na Pousada Casa Grande há alguns anos e voltei em outubro/2017. Na minha opinião, houve um evidente declínio na Pousada. O meu apartamento era bem antigo, escuro, mal cuidado e muito apertado. O da minha mãe era um pouco melhor, mas, em compensação, todos os dias apareciam baratas. O café da manhã era bem acanhado, especialmente durante a semana. A única coisa que ainda permanece um espetáculo é o jardim/pomar, com muitas árvores centenárias. E a localização da Pousada, que fica perto de tudo. Mas tais aspectos positivos, a meu ver, não compensam os negativos.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família