Priceline
CheapTickets
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, muito limpa. Café da manhã gostoso e bem servido (veio na mesa, por conta da pandemia, mas ficamos muito satisfeitos.) Tivemos até a companhia de um passarinho preto, que veio comer na mesa conosco
Uma pena ter utilizado pouco da pousada, pois passamos os dias nas cachoeiras, mas foi uma ótima estadia

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos hospedados na Pousada Flores do Cerrado e foi excelente. Eles estão com todos os cuidados necessários em razão do Covid. Boa localização, ambiente muito aconchegante e comida excelente (melhor da cidade). Ambiente excelente para quem quer curtir a família e comer muito bem.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

Café da manhã maravilhoso servido na mesa, inclui também café da tarde muito gostoso. Área verde muito bem cuidada e piscina limpa. A maioria dos funcionários se preocupava com a higienizacao devido a pandemia... Não todos. Quarto estava limpo e agradável. Fiquei em um quarto no segundo andar para tentar fugir do barulho, mesmo assim logo cedo os hóspedes do 1 andar me incomodaram. E por fim achei a diária cara pelo que é oferecido.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 6 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Esperava uma boa estadia, mas me surpreendi com a pousada e sua estrutura, vários espaços de convivência charmosos e acolhedores e um jardim incrível, além de funcionários excelentes, educadíssimos e muito prestativos, como o Guilherme, a Beatriz, o Vitor Hugo, as meninas da limpeza e o jardineiro, ainda uma limpeza impecável, com álcool em gel,por todos os lados e álcool líquido 70% disponível nos quartos e banheiros, toalhas e lençóis, realmente,limpos e brancos. Um café da manhã continental excelente e um chá da tarde de mimo, petiscos deliciosos, pois a cozinha prepara duto na hora, nossa estadia não poderia ter sido melhor!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Usada bonita, bem cuidado com atendimento muito bom! Na recepção, Cris e na área da piscina, Guilherme merecem elogios pela simpatia, prestatividade e profissionalismo.
A área da piscina é agradável e toca músicas de excelente qualidade (o que inibe as malditas “caixinhas de som”).
Está localizada um pouquinho distante do centro, necessitando de carro para chegar lá.
No mais, café da manhã ótimo, quarto confortável!

Data da estadia: janeiro de 2021