“Esperava mais”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Me falaram bem do restaurante. Fomos em família almoçar lá, e pedimos um peixe, uma carne e uma porção de mandioca. A carne estava razoável, a mandioca cozida com manteiga de garrafa muito boa, porém o peixe estava péssimo. Deixaram passar muito do ponto, e ninguém da mesa gostou.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com um excelente atendimento, cardápio variado, comida bem caseira. O ambiente é simples e bem agradável. Os funcionários são tão receptivos que nos fazem se sentir em casa. Excelente opção.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem família, comida caseira e bom atendimento. Todas as vezes que fui, o restaurante estava cheio e mas nunca lotado devido ao grande número de mesas.

Publicada 11 de abril de 2018

Aloha, trippers!
O restaurante Dona Cida é bem conhecido na cidade. Já foi até matéria do programa da Ana Maria Braga. Comida regional goiana é o seu forte. Há uma boa variedade de sucos naturais e o local é super agradável.
Recomendo pedir um prato com peixe de água doce ou a galinhada. São espetaculares.
Vale a pena.
Aloha!

Publicada 10 de abril de 2018

Experimentei a panelinha prato regional tipico, arroz, carne de porco, pequi, queijo. Estava delicioso, preparação foi feita na hora. Super recomendo.

Já visitou Dona Cida? Compartilhe suas experiências!