“Pamonha de verdade e atendimento excelente.”
Avaliação sobre Pamonharia Souza

Pamonharia Souza
Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pamonha grande de verdade, sem adição de fubá. Atendimento é tão bom que até estranha. Curau como sobremesa é top!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pamonhas maravilhosas super fresca e sem fubá,kkk. Sucos naturais de verdade( o de caju do cerrado é delicioso), voltaremos sempre que viermos em Pirenópolis...

Avaliou em 4 de abril de 2018

Adorei os sucos naturais (da fruta mesmo), mas não gostei muito da pamonha frita (exótica, mas achei muita gordura). Atendimento excelente. Empadão goiano bom mesmo comi na Sabor Mineiro, diagonal com a igreja.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, preço super acessível, café delicioso! Porém fomos a tarde, o local estava muito quente!!

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento... suco de acerola da fruta muito top... pamonha caseira, empadão goiano... tudo muito bom.. indico a todos...

Os viajantes que viram Pamonharia Souza, também viram

Já visitou Pamonharia Souza? Compartilhe suas experiências!