“Almoço muito agradável ”
Avaliação sobre Venda do Bento

Venda do Bento
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente. Museu dentro do restaurante. Comida ótima. O crepe de doce de leite como sobremesa vale muito a pena. Há espaço com redes para descansar. Vários ambientes, espaço interno mais confortável, varanda ao ar livre.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos duas vezes em dois almoços:
No primeiro comemos um robalo com purê de banana da terra que estava muito bom. Suculento na medida, ótima harmonização. Serve duas pessoas na medida.
Na segunda visita comemos camarão na moranga, muito bem temperado. Serve 3 pessoas na medida.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar de a comida ser boa, o restaurante tem poucos garçons e a comida demora muito para vir. Esperar 25 minutos por uma porção de mandioca e quase 1 hora pelo prato principal exige bastante paciência. Em alguns momentos os clientes vão até o bar para pegarem suas bebidas, pois é mais rápido que esperar por um garçom. Os pratos servem 3 pessoas (apesar de o cardápio indicar que são para duas) e os preços são um pouco salgados. Se decidir ir, desencane do tempo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eles pensam em cada detalhes.
Fui com meu namorado para almoçarmos lá, e saímos mais do que satisfeitos, não apenas com a comida que é divina, mas também pelo ambiente aconchegante, pela limpeza e organização do lugar, pelo cuidado que nos foi dado, em especial gostaríamos de agradecer ao Marcelo e a Daniela que nos recepcionaram de forma calorosa e cordial, ao garçom que nós atendeu, Moisés, um rapaz muito gentil e nos indicou os melhores pratos (e foi muito difícil escolher pois só de ler já estávamos com água na boca) desde o início ele foi muito prestativo,pronto para nos atender com muita educação e com uma excelência difícil de ser encontrada em Pirenópolis. Ao final do almoço nós foi proporcionado um mimo pois estamos comemorando nosso aniversário de namoro. Por fim, foi uma experiência que sempre que possível nós pretendemos revive-la.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tentei almoçar hoje (sexta)?no Venda do Bento, mas o restaurante está fechado e um rapaz informou que nem vai abrir.

Aqui no Trip Advisor, a informação é de que ele abre sexta, sábado e domingo. Informação equivocada.

É um restaurante afastado do centro da cidade e andamos alguns quilômetros pra dar de cara com a porta. Uma pena não poder avaliar a comida.

Os viajantes que viram Venda do Bento, também viram

Já visitou Venda do Bento? Compartilhe suas experiências!