“Excelente”
Avaliação sobre Fazenda Babilônia

Fazenda Babilônia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Casa de Engenho do final do sec XVIII construido pelos escravos. Trabalhamos com turismo cultural e gratronomico, onde servirmos um café Sertanejo que é um resgate antropológico da culiária regional.Funcionamos nos finais de semana e feriados das 9 horas às 16 horas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo excelente. A visita é super agradável e informativa, e, somada ao café sertanejo, se torna uma experiência maravilhosa. A comida é farta e deliciosa. Recomendo fortemente e pretendo voltar com o restante da minha família.

Publicada 2 de maio de 2018

O café sertanejo é uma viagem no tempo e com o sabor caipira . Servido ao redor do fogão de lenha, depois passeamos pelas instalações vendo os animais, capelas, peças históricas, moinhos e mobílias seculares.

Publicada 18 de abril de 2018

Cheia de história e com uma representante a altura, Telma vai te guiar aos primórdios da cidade e te recompensar com uma comida tipicamente sertaneja.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido, filha e mãe visitando a Fazenda Babilônia em Pirinópolis. Alem de nos deliciar com o cafe da manha super farto pudemos fazer um passeio diferente e conhecer a historia da fazenda e ir até a capela e ver a Nossa Senhora da Conceição do talentoso artista goiano Veiga Valle. Pra ficar dez o passeio só faltou servirem aquele biscoitao de queijo quentinho, que nesse dia infelizmente nao havia.

Publicada 3 de abril de 2018

Fui com minha família na fazenda Babilônia e achamos o passeio razoável.
Não tem muita coisa p/ ver , além da estrutura do engenho, o acervo da capela e os objetos e utensílios antigos distribuídos nas salas e varanda do casarão . Optamos por experimentar o Café Sertanejo, tão comentado por todos! É super gostoso, mas nos colocaram na mesma mesa que um casal de visitantes e não achamos bacana, pois não nos sentimos à vontade. :/
O que faz valer a visita são os animais: Alimentamos as galinhas e também o Touro, fofíssimo por sinal!

Os viajantes que viram Fazenda Babilônia, também viram

Já visitou Fazenda Babilônia? Compartilhe suas experiências!