Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

O atendimento e o som são de competência extrema ... eu adorei ver que todos os protocolos estão sendo seguidos ...me senti muito segura .... Sempre que venho já agendo nova data pra voltar .... Gosto demais do ambiente. Nossa turma de casais curtiu tudo do começo ao fim

Data da estadia: setembro de 2021

Um lugar com excelência em cada detalhe. Atendimento, café da manhã, restaurantes, conforto, cada detalhe pensado para o hóspede ter uma verdadeira experiência.Todo mundo deveria ter a chance de se hospedar num lugar tão incrível! Parabéns a toda a equipe pelo atendimento impecável!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local e maravilhoso, tudo espetacular ficamos apenas um dia muito pouco para desfrutar tudo que tem nesse lugar mágico 3 dias no mínimo e o ideal, aqui tem uma energia singular voltarei mais vezes nota 10.
As acomodações são excelente para casal renovar seus votos e viver momentos de liberdade íntima , exclusivos serviços de quarto é um café da Manhã dos Deuses com direito a muito Champanhe aqui literalmente e uma pousada de 10 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

Dica de quarto: Faça check In , antes de chega ☺️😇🚀
Data da estadia: setembro de 2021

achei otimo. bem organizado. poucas pessoas. bom atendimento.
preço justo. drinks deliciosos
época ótima para ir (agosto / setembro).
quartos super organizados, limpos
ficamos num bangalô. piscina privativa (nã0 é aquecida, mas no calor foi ótimo)

Dica de quarto: Pratos deliciosos. vale a pena sair dos petiscos e jantar
Data da estadia: setembro de 2021

Villa do Comendador ,lugar maravilhoso, um paraíso para descansar, curtir a família e contemplar a natureza. Ressalto a excelência no atendimento aos hóspedes, parabenizo o profissionalismo do maiter Paulo Ricardo e Paulo Jaime e toda sua equipe, e o garçom Glauber.