O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (2.845)
Filtrar avaliações
2.845 resultados
Pontuação dos viajantes
2.299
397
98
33
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.299
397
98
33
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 2.845 avaliações
Publicada em 15 de agosto de 2021

Local maravilhoso, estrutura de 5 estrelas, funcionários altamente treinados e educados, comida muito boa, muita diversidade de bebidas e drinks.
Quartos muito bem arrumados e limpos, estrutura nota 1000.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, U1398OOeduardor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os funcionários são atenciosos porém as instalações estão um pouco antigas e existe um sério problema com moscas. Impossível comer tranquilamente, elas ficam sobre as comidas e exigem que vc fique atento para não caírem sobre a comida. São inflexíveis quanto ao late check out e exigem saída as 11h, enquanto o check in deve ser as 15h.

Dica de quarto: Trazer repelentes.
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luisfelias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Atendimento, Gerente geral do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Prezado Senhor Luís,

Agradecemos sua manifestação e temos a plena certeza que ela colabora e muito, a orientação de nossa equipe quando necessário, também, nos permiti tirar dúvidas ou abre oportunidade de esclarecer algumas circunstâncias aos participantes do trip .

Acompanhamos sua estada na villa de perto, vimos como foi descrito onde ficaram bem satisfeitos com o serviço e estrutura do hotel, não tendo observações e somente elogios.

A questão de mosquito como pode perceber, não foram todos os dias de sua hospedagem, e sim, em um período específico devido à mudança de clima, relatada no site clima tempo como: alteração de clima brusco sujeito ao aparecimento momentâneo de mosquitos em toda região, de fato, ocorreu e parou, sendo um fato de força maior da natureza, tomamos as precauções devidas como pode perceber para minimizar qualquer desconforto naquele momento, estas precauções ocorrem em toda região de Pirenópolis, naturalmente em cada região do país em dado momento do ano, pedimos desculpas por algum desconforto .

Quanto ao ponto do Check out que trouxe seu desconforto e descontentamento maior, pedimos a compreensão, não temos duas suítes iguais no hotel, temos um prazo rígido de números de horas que são necessárias de isolamento, sanitização e manutenção da acomodação, algo importante para segurança do próprio cliente, como foi informado, teríamos um novo hóspede celebrando núpcias horas depois de sua estada, sendo assim, a suíte precisaria ser preparada e decorada para os próximos hóspedes, os protocolos COVID são levados a sério por nossa equipe, compreendemos que este foi o ponto de desagrado e incompreensão do senhor, quanto ao desejo de permanecer mais tempo na suíte e a chamada inflexibilidade do colaborador.
Sempre que necessário, abrimos um procedimento, o cliente faz o Check out dentro do horário e troca a pulseira de controle para o que o mesmo desfrute mais tempo da área do lazer, porém a suíte precisa ser devolvida no horário.

Certos da compreensão, pedimos desculpas por não termos condições de estender o late Check out.

No mesmo sentido, esperamos recebê-los em breve para que possam desfrutar ainda mais de nossos novos espaços e conforto .

Até breve na villa .

Aleandro Neres
Gerente Grupo Villa Hotéis
E-mail: geovila1@gmail.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendeu a todas expectativas, um ótimo ambiente conectado a natureza, tem um atendimento excelente, uma cardápio bem elaborado, não deixe de provar o filet ao molho de goiabada cascão, excelente!!!! E os drinks… é uma experiência que vale a pena!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, 256wanessas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, atendimento impecável, instalações muito boa, ambiente aberto e sofisticado, muito agradável, restaurantes muito bons, comida excelente, local privilegiado e uma cidade boa e aconchegante!!
Valeu a experiência!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, joserobertod2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2021

Lugar muito bom, atendimento excelente, muito cuidado com os hóspedes! Uma energia incrível!!!
Com certeza voltaremos mais vezes, a comida, a limpeza, a forma como fazem as coisas!!! Acreditamos que como você faz, é mais importante do o que você faz! E nisso eles dão aula!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, nathaliaf922
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações