Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de agosto de 2021

Ambiente agradável. Funcionários educados e receptivos.
Comida muito saborosa.
Ficamos no bangalô Cora Coralina, e ele é perfeito.Aconchegante, decoração linda e de excelente gosto!
Aproveitamos para parabenizar o concierge Rafael Inácio, que deixou nossa estadia além do que imaginávamos. Cuidou de tudo com muito amor, carinho e profissionalismo.
Em breve retornaremos! ☺️

Publicada em 4 de agosto de 2021

Bom lugar para um descanso em família, com muito conforto, um excelente atendimento, todos os colaboradores se dispõem de forma agradável a fazer o possível para nos sentirmos especiais! Lugar limpo e calmo!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha segunda estadia foi decepcionante. O serviço de quarto foi péssimo, ao chegarmos não havia itens de higiene pessoal no banheiro, solicitei na recepção, ficaram de levar e não levaram, só no dia seguinte, após nova cobrança foram deixar. Também não arrumaram o nosso quarto, enquanto não cobramos já no final do segundo dia. Chegávamos das piscinas e encontrávamos o quarto como havíamos deixado, sem o conforto de uma cama arrumada. A piscina de adultos de borda infinita, que antes era um diferencial, que dava ao hotel um ambiente intimista, com o quiosque da Chandon, onde se podia tomar uma taça do espumante ou um drink, agora fica cheia de crianças, com bolas e boiás, impedindo totalmente a apreciação do local por casais. No café da manhã só havia uma máquina de café funcionando, as outras três estavam inoperantes, causando fila pra pegar café, meu namorado desistiu. No bangalô, a banheira de hidro não funcionou adequadamente, não havia como aumentar a intensidade, os comandos não funcionavam, ficamos sem a hidromassagem pretendida. Só merece destaque, a cordialidade dos funcionários que servem nas piscinas e os bons pratos que são servidos lá, o que também se entende ao restaurante japonês. Pelo custo, o hotel deixa muito a desejar.

Data da estadia: julho de 2021
Diretor Atendimento, Gerente geral do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Acreditamos que sua opinião e de nossos hóspedes são as melhores ferramentas de aprimorar nossos serviços que a anos tem sido elogiável .

Lamentamos não termos atendido desta vez sua expectativa .

Fazemos um breve comentário que talvez tenha passado despercebido nas regras e informações oferecidas, onde enfatiza que devido a pandemia a arrumação de quarto é agendada com antecedência para que haja os protocolos para sua segurança de nossos colaboradores, desta forma, pareceu que não houve cuidado ou entrada diária para arrumação de sua suíte como em épocas anteriores onde já esteve conosco e fora do período de pandemia .

Informamos nossa equipe para reforçar ainda mais a comunicação do agendamento de arrumação e demais sugestões .

Quanto a aérea da piscina, passamos 3 dias concluído o novo espaço Kids e área infantil, assim, pedimos desculpas por não termos tido o cuidado de manter a piscinas monitoradas entre adultos e crianças, já que temos mais de uma piscina, os fatos já foram ajustados.

Esperamos que tenha em sua próxima estada uma excelente experiência .

Aleandro Neres | Grupo Villa Hotéis
Gerente

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma viagem excepcional, ótimos drinks e comidas, piscinas maravilhosas e chalé muito confortável, minha família foi tratada muitíssimo bem, seremos pra sempre gratos por essa experiência. Um elogio especial ao Erick, com seus drinks fantásticos!!

Dica de quarto: Comida japonesa excelente
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Uma verdadeira pousada de charme, poussui um belo e completo jardim para quem ama a natureza e suas belezas, possui duas piscinas aquecidas sendo uma de borda infinita, o quarto é simplesmente magnífico muito bem decorado e higienizado, restaurante com uma gastronomia perfeita, espero poder voltar mais vezes, lugar incrível!

Data da estadia: julho de 2021
Diretor Atendimento, Gerente geral do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Olá, muito obrigado pela avaliação e comentários. É sempre uma honra quando nos escolhem para uma comemoração especial. Fico feliz em ler que aproveitou sua estada conosco e que a equipe tenha entregado a experiência que merece. Irei compartilhar o seu elogio com todos e espero que possa voltar para uma nova visita em breve.

Aleandro Neres
Gerente