Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei simplesmente encantada, posso dizer que a Villa realmente é um charme! Um lugar de um paisagismo único, moderno e luxuoso! A equipe super atenciosa e eficiente, as piscinas com
Aquecimento e os quartos com uma decoração incrível... voltarei sempre que possível, extremante feliz e satisfeita por tudo que foi oferecido! Parabéns!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Indico a todos que vierem conhecer Pirenópolis. Ótima localização, muito tranquilo, ambiente familiar e aconchegante além de ter piscina aquecida e água muito bem tratada. Ótima opção para final de semana, férias.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo com uma paisagem encantadora, o atendimento é perfeito em todos os quesitos, piscinas aquecidas...! Um charme de lugar , sem falar que tem uma cachoeira dentro da pousada fiquei apaixonado ,Voltarei em breve sem dúvida

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo ,aconchegante , com excelentes profissionais uma ótima indicação para um ótimo passeio ,
Com uma estrutura maravilhosa de quartos ,piscinas; bares, e restaurantes.
Adorei ter passado por lá.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso, que paz, tranquilidade, ótimo lugar pra quem quiser descansar! Tudo muito bom e muito organizado, de ótima qualidade! Indicarei sempre! Funcionários de excelente qualidade, uma educação, de surpreender!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Diretor A, Gerente do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018

Senhor(a) Dara,
Que bom ter recebido em nossa pousada, somos muito felizes de ter tido este privilégio.

Gostamos de atender bem, e proporcionar momentos memoráveis aqui na villa.

A pousada tem como objetivo não oferecer luxo e sim, uma boa experiência e momentos incríveis .

Volte sempre, iremos transmitir suas palavras aos colaboradores que integram nossa empresa.

Villa do Comendador
Grupo Villa Hotéis