Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é excelente em todos os quesitos, inclusive para passar o dia. As piscinas são deliciosas, comida boa, boas bebidas e muito bom atendimento. Vale muito a pena ir, até pra quem é morador da cidade.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, comida excelente e serviço de qualidade. Além de uma decoração incrível, recomendo. As piscinas são incríveis, ótimas pra fotos e postagens, além de sempre ter gente bonita lá

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de maio de 2018

Um hotel super bem estruturado, com uma equipe de funcionários solícitos e atenciosos (um salve especial para o Paulo da piscina e o Manuel do restaurante). Limpeza impecável dos quartos e areas comuns. A internet por ser uma deficiencia geral da cidade, vai deixar um pouco a desejar para os mais conectados, porém funciona basicamente. A preocupação do Sr. Geovane (dono do empreendimento) em saber se estamos sendo bem atendidos e qual a nossa opinião a ser dada diretamente com ele, é um bom sinal de seriedade e visão para que o hospede possa voltar sempre.

Dica de quarto: Embora os quartos sejam todos ótimos, os que devem melhor pegar internet são os mais proximos do restaurante.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018

Variedade de opções de quartos/chalés, piscinas legais, brinquedoteca útil, bom atendimento de bar. SUPER RECOMENDO, desde que esteja disposto a gastar. Uma pena não aceitar cartões - a desculpa que me foi dada seria a de que o sinal de internet lá não é estável. Vá, ainda que seja para ficar no quarto mais simples. O problema é só achar vaga hahaha Em cima da hora, nem tente!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde o serviço, até os quartos e a área em comum é tudo maravilhoso! Eu e o meu namorado ficamos impressionados com a pousada. Amamos e vamos voltar sempre que pudermos! Com certeza é a melhor pousada de Pirenópolis.

Data da estadia: maio de 2018