Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto 35, no qual nos instalaram primeiramente, estava claramente mal acabado: pregos soltos, teto sujo, o gramado da frente dele sujo e mal cuidado.

Depois nos colocaram no 16, que, ao que parece, havia sido limpado com um produto de limpeza muito forte (X- 14 ou algo do tipo). O cheiro de cloro era muito forte. Era impossível ficar ali.

Depois fomos para o quarto 17, que estava ok. O problema é que pelo o que pagamos, poderíamos ter ficado em quase todos os bangalôs (com exceção de uns 3 melhores). Considerando isso, o valor não compensou...

Não fosse a boa vontade da maior parte da equipe de atendimento, em especial do gerente Valmor, provavelmente teríamos ido embora na primeira noite.

Comida boa, o atendimento na piscina bom, Spa muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018
Diretor A, Gerente do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Quero agradecer em nome da equipe sua preferência pela Villa do Comendador. Eu, Walmor e outros 3 gerentes e concierge, estivemos pessoalmente em seu atendimento do primeiro minuto solicitado, de fato, sua esposa demonstrou e comentou que pelo fato de estar grávida sua sensibilidade era maior. Entramos no quarto 35, onde vocês só passaram e sairam, este quarto está sem nenhum problema, observamos um parafuso na parede que estava sem o quadro e que em seguida foi colocado no lugar. Neste, sua senhora disse que sentia um cheiro diferente, examinamos tudo e não tinha nada identificável. Quanto ao acabamento da grama é que ali a proposta é de frente para mata natural , no mais o quarto estava de acordo ao site e ao tipo de compra realizado pelos senhores.

Fomos para o segundo quarto, que também estava perfeito sem observações ou críticas sobre decoração ou conforto, ainda assim, sua esposa disse sentir um cheiro de um material de limpeza, levamos para outros quartos que estavam totalmente reformados há um mês, ela dizia estar bom, mas com cheiro de tinta.

É verdade que temos 3 categorias de quartos todos ótimos, novos, e os do início da pousada que fora reformados, não temos qualquer crítica na pousada quanto a estes quartos. Entendo pelo momento da gravidez que a pessoa fica mais sensível, mas buscamos fazer o melhor para seu conforto.

Falamos o tempo todo com a sua senhora, que dizia estar tudo bem, inclusive o proprietário da pousada ao final conversou com ela perguntando sobre a estadia.

No comentário, deixa transparecer que ficou nestas suítes, mas em todas a sua senhora apenas passou e foi para outra suite. Normalmente, os clientes que tem sensibilidade com cheiro, costumam no ato da reserva nos informar. Os produtos utilizados para a limpeza das acomodações, são os mesmo utilizados por todos na limpeza de uma residência. Enfim, entendemos também o fato de uma gravidez, onde mulher fica mais sensível a tudo. Esperamos por recebê-los em outra oportunidade.

Walmor Emanuel
Gerente de Governança
Equipe Villa do Comendador

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha não deixou nada a desejar!
Tenho duas filhas, e tive toda uma estrutura e aparato para levar elas, pois tinha cozinha para preparo dos alimentos delas, lugar para trocar fraldas, piscinas e brinquedos, quartos muito limpos e arrumados com produtos de higiene Loccitane, fiquei no bangalô privilege e é um dos bangalôs mais aconchegantes e lindos que já vi! Vale sim o que paguei, qualidade em tudo. Lugar de tranquilidade para a família e para casais, realmente uma pousada de charme e beleza. Atendimento excelente em tudo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor de Pirenópolis sem duvidas, nunca tenho o que reclamar, sempre que vou é perfeito desde o atendimento até a limpeza dos quartos, é tudo impecável. Parabéns aos funcionários e ao dono, a cama é perfeita, hidromassagem muito boa, comida e atendimento tudo do melhor. Nunca fui em um lugar em Pirenópolis que fui tão bem atendida como lá, profissionais treinados para o bom atendimento. A decoração do quarto é maravilhosa, se trata de um roteiro de luxo mesmo, cada centavo que é gasto lá dentro vale a pena. Fica aqui meu agradecimento e vou voltar mais vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2018

Durante muito tempo quis conhecer o hotel por ser um hotel que faz parte do Roteiro de Charme mas me decepcionei pois esperava mais. Pelo valor alto que cobram, deveriam oferecer algo mais condizente. A estrutura de lazer é boa, mas a parte do quarto (fiquei no Chalé da Villa), deixa muito a desejar. Existe uma falta de decoração e um acabamento bem básico. Muita coisa necessitando de acabamento pelo desgaste de uso e outras que deveriam ser inaceitáveis como o fato do tecido que ficava sobre a cama ser preso por "piranhas de cabelo".
Para pagar o valor que cobram na diária existem opções melhores que já fiquei em Pirenópolis tanto em idas de casal quanto com crianças.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Diretor A, Gerente do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá Senhor Gustavo,
Agradecemos a avaliação e esperamos atende-lo melhor em uma próxima oportunidade.

Queríamos esclarecer alguns pontos :

Primeiramente, como disse, a estrutura do hotel é boa e não fez qualquer observação sobre o café da manhã, sushi, pizzaria, ou piscinas aquecidas, pois em Pirenópolis só tem dois Hoteis com esta estrutura. Então, ficamos felizes que tenha atendido a sua expectativa.

Quanto ao quarto, somos há 8 anos premiados por ter os melhores quartos no estado de Goiás, por este site e varias revistas especializadas, no Instagram e Facebook estamos colocando vídeos de quarto a quarto. Lá você percebe a diferença entre as acomodações, os detalhes novos, então se o hóspede gosta de um tipo de suite mais rústica ou mais sofisticada é o cliente que escolhe. Veja nas fotos das acomodações que nenhuma é igual a outra.

Vamos encaminhar no seu e-mail vídeos de outras suítes com piscina, sauna, área de lazer interna.

Creio que sua decepção com o quarto tenha sido em virtude da expectativa em vista de outras suítes, e bangalôs, compreendi os detalhes mencionados, ao lado e na frente de sua suite durante a semana, tínhamos outros chalés que já passavam por estas modificações e os vídeos já estão no Instagram para que verifique, ou seja, estamos ajustando decoração em um outro chalé para ficar no mesmo padrão ou seja no mesmo padrão que os demais comentários aqui do trip relatam .

Esperamos recebê-los em breve, para que verifique pessoalmente os relatos de nossos hóspedes e venha nos brindar com uma nova avaliação pessoal.

Quanto à hotéis somente para casais conheça :

@dadivahotel - um belíssimo hotel boutique
@casaraovilladoimperio hotel boutique

Equipe VIlla do Comendador
GRUPO VILLA-LOBOS HOTÉIS

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia na piscina do hotel devido à interdição da piscina do Casarão Villa do Império.
Adoramos a atenção dos garçons da piscina, principalmente do rapaz que faz os drinks!
Tomamos uma margarita com abacaxi que estava sensacional! Ele “empana” o abacaxi num açúcar de gengibre que é de outro mundo!
O daiquiri com manjericão também é fantástico.
A estrutura das piscinas é muito boa!

Hospedou-se em: abril de 2018
Obrigado, Marcos Simplici... S