Publicada em 20 de abril de 2018

Pousada muito boa para quem gosta de sossego e tranquilidade... Apesar da ótima estrutura a movimentação é controlada, deixando assim o ambiente tranquilo, ideal para família e pessoas que buscam calmaria e tranquilidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos no Chalé Master com espelho d'água nesta semana e a experiência foi maravilhosa.

Pontos positivos do hotel: o lugar é lindo, paisagismo perfeito, temperatura ideal das águas das piscinas, garçons sempre simpáticos e atenciosos, recepção cuidadosa.

Pontos positivos do chalé: espelho d'água com hidromassagem e aquecimento, cama confortável, ótimos kit de amenities e itens de cama e banho.

Pontos negativos do chalé: o banheiro estava um pouco descuidado. Havia uma infiltração na parede e o papel de parede estava soltando em várias partes. Falta manutenção. Também tivemos problema com o espelho d'água. Depois da limpeza, uma das saídas de água começou a soltar água sem parar e as outras saídas pararam de funcionar. Nos atenderam rapidamente, mas foi um pequeno transtorno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um local muito agradável, possui uma ampla área de lazer, quartos magníficos, lindos restaurantes e os funcionários prestam um ótimo atendimento. Pode-se definir como um local perfeito para se hospedar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, otima estrutura, amplo, oferece muito conforto e trabquilidade, variedade em lazer. Funcionários capacitados, fomos muito bem recebidos por todos, em especial pelo Aleandro e Paulo que foram muito atenciosos nos mostrando todo o local.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Diretor A, Gerente do(a) Villa do Comendador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá Senhora Brenda, que bela surpresa sua avaliação, receber bem e objetivo dia a dia, e levar você a uma boa experiência de hospitalidade.
Volte sempre e sucesso.

Equipe Villa do Comendador
GRUPO VILLA HOTÉIS

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada, ambiente agradável e aconchegante, além das decorações e bom gosto. Me senti como se estivesse em casa surpreendente. Incluindo o bom atendimento, estou grata e sastifeita pelo momento que passei na pousada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos