Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No geral, gostamos da pousada, no entanto, dois itens devem ser destacados: o barulho proveniente da acomodação de cima, dá para escutar até os passos do hóspede, e principalmente o barulho da escada de madeira, ao lado do quarto (fotos abaixo). Ficamos na suíte confort 102, e gostaria de deixar uma dica: se vc tem sono leve, NÃO FIQUE NOS QUARTOS DO PRIMEIRO ANDAR. Pelo fato da cama estar posicionada na parede que faz divisa com a escada de madeira que da acesso às suítes de cima, não conseguimos dormir direito. A cada pisada, era uma martelada dentro do quarto! Realmente o barulho da escada estragou nossa estadia. Outro item é que achamos a iluminação do quarto muito escura. Mal dava pra enxergar nossas roupas na mala. Um ponto alto é a piscina aquecida. Voltaríamos a ficar hospedados nesta pousada, mas definitivamente não nas suítes confort do térreo. Fica a dica!

Data da estadia: julho de 2019
geovanir, Gerente do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Olá Senhora Sara,

Ficamos felizes que tenha tido bons momentos no casarão, vocês foram pessoas super agradáveis e educadas com todos colaboradores.

Como pode perceber temos vários tipos de suítes e localizações de quartos dentro da pousada, cada hóspede nos passa sua experiência, em acreditamos que sua observação de barulho e mais pelo público do último fim de semana do que propriamente pela suite, uma vez que é a primeira vez que ouvimos em anos este relato, mas vamos observar, quanto às luzes já pedimos para trocar a lâmpada por uma de potencia mais forte, ai estará atendido sua observação .

No mais só temos que agradecer sua preferência e todo carinho com nossa equipe .

Equipe Casarão Villa do Império

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Melhor surpresa dos últimos tempos! Fomos por indicação de amigos e já esperávamos que fosse bacana pq faz parte do Roteiro de Charme, mas o Casarão surpreendeu. Decoração de extremo bom gosto, sofisticada no seu interior e rústica na área externa, staff muito atencioso e profissional, café da manhã farto e de boa qualidade - exceto pelos sucos com muito gelo nas jarras, o que os deixa “aguados” e sem sabor, parecendo água aromatizada. Roupa de cama boa, cama confortável, localização perfeita (fora da muvuca, mas perto do centro). Sinceramente, adoramos! Nota 10 para o colaborador Bruno, que tornava nosso café da manhã um caso à parte! E para o gerente - desculpe, não anotei o nome - que me carregou quando caí e machuquei o pé enquanto fazia fotos do jardim :) Vamos voltar, com certeza! Perfeito para casais. Recomendo!

Publicada em 8 de julho de 2019

Já estivemos duas vezes no Casarão, e esperamos voltar mais vezes.
Que lugar agradável!
Pessoas extremamente educadas, comida maravilhosa, limpeza impecável, e o quarto, nem se fala... Uma beleza e conforto sem igual!
Fiz uma massagem tambem, e foi perfeita!
A localização é perfeita também! Pertinho de tudo, e ao mesmo tempo, reservado!
Recomendo mil vezes!!!!!!!!!
Doida pra voltar de novo!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
geovanir, Gerente do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Olá David,

É muito bom sabermos que passou bons momentos no nosso hotel, este é nosso objetivo, volte sempre, adoramos a educação e carinho que tiveram com nossa equipe .

Publicada em 4 de julho de 2019

Trata-se de hotel diferenciado e de muito bom gosto nos mínimos detalhes. As suítes são diferentes uma das outras e é muito difícil escolher qual delas é a melhor e mais bonita tanto no mobiliário como nos tamanhos. Tudo de primeira linha. O staff é muito gentil, destacando-se o Pedro da recepção.
O café da manhã e o chá da tarde merecem 5 estrelas com louvor.

Data da estadia: julho de 2019
geovanir, Gerente do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Olá Rocholli,

Vibramos quando temos a notícia de superamos sua expectativa, este é nosso objetivo.

Iremos transmitir aos colaboradores está menção e esperamos continuar oferecendo a sua família bons momentos no Casarão Villa do Império.

Já estamos funcionando com o reserva online no site para facilitar sua reserva disponha sempre.

Equipe Casarão Villa do Império

Publicada em 2 de julho de 2019

Melhor lugar para se fazer uma viagem romântica, nunca fiquei tão bem acomodada em Piri! O lugar é muito aconchegante, os quartos (é ate difícil escolher um kkk) o atendimento de uma educação e excelência sem tamanho! O café da manha e lanche da tarde são MAGNÍFICOS! Os preços variam com a época que você quer ir, quando fui consegui um custo beneficio ótimo! Enfim, recomendo de olhos fechados e sou louca pra voltar!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal