Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu fiquei apaixonada pelo local, um ambiente lindo, de luxo, muito romântico, a decoração é única! A equipe super atenciosa e eficiente! O café da
Manhã com varias opções de quitandas, sucos e frutas tudo delicioso! Voltarei sempre sem nenhuma dúvida!!’ Encantada por tudo!’ Parabéns

Data da estadia: maio de 2018
Diretor A, Gerente do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

Que bom ter recebido em nossa pousada, somos muito felizes de ter tido este privilégio.

Gostamos de atender bem, e proporcionar momentos memoráveis aqui na villa.

A pousada tem como objetivo não oferecer luxo e sim, uma boa experiência e momentos incríveis .

Volte sempre, iremos transmitir suas palavras aos colaboradores que integram nossa empresa.

Casarão Villa do Império Hotel Boutique
Grupo Villa Hotéis

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é esplendoroso possui uma organização excelente, aconchegante, para quem quer ter aqueles dias de descanso, um excelente atendimento, funcionários que ali trabalham , quartos deslumbrantes e modernos, super recomendo!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar amplo , lindo ,aconchegante , luxuoso, com excelentes profissionais . Onde indicaria para muitas pessoas ir passar o final de semana ,porque é um ótimo lugar, para ser frequentado por famílias e casais por serem românticos.

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu fiquei encantado com a decoração do hotel, uma mistura de luxo e ao mesmo tempo romântico, um lugar perfeito para quem procura tranquilidade, os quartos são lindos , o café da manhã e o da tarde é maravilhoso.. sempre que possível voltarei. Parabéns a toda equipe, atendimento de primeira classe !

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que coisa linda, que decoração maravilhosa, atendimento perfeito, refeição maravilhosa, nada a reclamar só agradecer! Tudo muito lindo e encantador! Sem palavras para descrever esse momento que passei!