Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Está bem localização no centro de Piri , com acomodações magníficas é um café colonial de sair do sério, maravilhoso, cantinhos românticos e cheio de charme para melhor nos deixar a vontade, foi incrível cada minuto que passamos no Casarão.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito lindo o hotel possui uma organização excelente, aconchegante, ótima opção para descanso, um excelente atendimento, funcionários prestativos a todo o atendimento, limpo e bem arrumado os quartos, moderno, super recomendo!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Diretor A, Gerente geral do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018

Senhor Karinne,
Que bom ter recebido em nossa pousada, somos muito felizes de ter tido este privilégio.

Gostamos de atender bem, e proporcionar momentos memoráveis aqui na villa.

A pousada tem como objetivo não oferecer luxo e sim, uma boa experiência e momentos incríveis .

Volte sempre, iremos transmitir suas palavras aos colaboradores que integram nossa empresa.

Casarão Villa do Império Hotel Boutique
Grupo Villa Hotéis

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde que fui ao hotel conto os dias para voltar. Um lugar muito lindo e suoer aconchegante, uma pousada de luxo e excelentes serviços prestados! Tudo feito com muito carinho e o atendimento é impecável!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantado com o Hotel, os quartos são lindos, bem aconchegantes, super românticos. O atendimento de todos os funcionários é muito bom, estão sempre com sorriso no rosto. O café da manhã é maravilhoso. Voltarei sempre!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares que já visitei, o conforto e o descanso que esse lugar nos transmite é uma das melhores sensações do local. Todos deveriam sentir essa experiência vivida em um casarão com todo o charme do grupo Villa do Comendador.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho