Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantado com o Hotel, os quartos são lindos, bem aconchegantes, super românticos. O atendimento de todos os funcionários é muito bom, estão sempre com sorriso no rosto. O café da manhã é maravilhoso. Voltarei sempre!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares que já visitei, o conforto e o descanso que esse lugar nos transmite é uma das melhores sensações do local. Todos deveriam sentir essa experiência vivida em um casarão com todo o charme do grupo Villa do Comendador.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo, ótimas recepção, ótima alimentação, ótimos drinks, um excelente lugar para quem quer passar um final de semana romântico. Muito tranquilo, tudo muiiiiitooooooo perfeito, recomendo de mais.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar incrível, estou encantada, desde o atendimento até o mínimo detalhe de decoração do hotel! Comida excelente, recepcionistas bem informadas e prestativas , garçons ótimos também, o hotel fica situado em um dos melhores lugares da cidade!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e cheio de charme, ótimo para casais e família.
A localização e o charme do ambiente encantam, o antendimento maravilhoso.
Recomendo muito, experiência incrível e mágica na cidade de Pirenopolis.