Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo, ótimas recepção, ótima alimentação, ótimos drinks, um excelente lugar para quem quer passar um final de semana romântico. Muito tranquilo, tudo muiiiiitooooooo perfeito, recomendo de mais.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar incrível, estou encantada, desde o atendimento até o mínimo detalhe de decoração do hotel! Comida excelente, recepcionistas bem informadas e prestativas , garçons ótimos também, o hotel fica situado em um dos melhores lugares da cidade!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e cheio de charme, ótimo para casais e família.
A localização e o charme do ambiente encantam, o antendimento maravilhoso.
Recomendo muito, experiência incrível e mágica na cidade de Pirenopolis.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que sensação maravilhosa, que lugar encantador, luxuoso e romântico. Eu e meu companheiro passamos dias incríveis. Ótimo atendimento, comida magnífica, fora a mobilidade, pois estávamos no centro da cidade, conseguimos ir a vários lugares sozinhos, sem precisar de um táxi. Experiência magnífica.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever o lugar.Fantastico !! Vamos muito bem recebidos , foram atenciosos com toda minha família.Recomendo quer que um lugar para encantar a família. Comida maravilhosa e saboroso. E um preço razoável

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família