Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar incrível, estou encantada, desde o atendimento até o mínimo detalhe de decoração do hotel! Comida excelente, recepcionistas bem informadas e prestativas , garçons ótimos também, o hotel fica situado em um dos melhores lugares da cidade!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e cheio de charme, ótimo para casais e família.
A localização e o charme do ambiente encantam, o antendimento maravilhoso.
Recomendo muito, experiência incrível e mágica na cidade de Pirenopolis.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que sensação maravilhosa, que lugar encantador, luxuoso e romântico. Eu e meu companheiro passamos dias incríveis. Ótimo atendimento, comida magnífica, fora a mobilidade, pois estávamos no centro da cidade, conseguimos ir a vários lugares sozinhos, sem precisar de um táxi. Experiência magnífica.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever o lugar.Fantastico !! Vamos muito bem recebidos , foram atenciosos com toda minha família.Recomendo quer que um lugar para encantar a família. Comida maravilhosa e saboroso. E um preço razoável

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo e maravilhoso, muito aconchegante e especial cada cantinho, bem romantico, decoração e conforto de alta qualidade, bem localizado na cidade sem falar do atendimento de todos funcionários, recomendo a todos que desejam um passeio romântico

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois