Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e cheio de charme, ótimo para casais e família.
A localização e o charme do ambiente encantam, o antendimento maravilhoso.
Recomendo muito, experiência incrível e mágica na cidade de Pirenopolis.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que sensação maravilhosa, que lugar encantador, luxuoso e romântico. Eu e meu companheiro passamos dias incríveis. Ótimo atendimento, comida magnífica, fora a mobilidade, pois estávamos no centro da cidade, conseguimos ir a vários lugares sozinhos, sem precisar de um táxi. Experiência magnífica.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever o lugar.Fantastico !! Vamos muito bem recebidos , foram atenciosos com toda minha família.Recomendo quer que um lugar para encantar a família. Comida maravilhosa e saboroso. E um preço razoável

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo e maravilhoso, muito aconchegante e especial cada cantinho, bem romantico, decoração e conforto de alta qualidade, bem localizado na cidade sem falar do atendimento de todos funcionários, recomendo a todos que desejam um passeio romântico

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para se passar o fds , curtir um pouco a cidade , e conhecer varias outros lugares que a cidade proporciona, um hotel muito bom , com pessoas educadas e bem acolhedoras, eu indico este hotel !