Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever o lugar.Fantastico !! Vamos muito bem recebidos , foram atenciosos com toda minha família.Recomendo quer que um lugar para encantar a família. Comida maravilhosa e saboroso. E um preço razoável

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo e maravilhoso, muito aconchegante e especial cada cantinho, bem romantico, decoração e conforto de alta qualidade, bem localizado na cidade sem falar do atendimento de todos funcionários, recomendo a todos que desejam um passeio romântico

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para se passar o fds , curtir um pouco a cidade , e conhecer varias outros lugares que a cidade proporciona, um hotel muito bom , com pessoas educadas e bem acolhedoras, eu indico este hotel !

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar incrível para passar um final de semana super recomendado, ótimos drinks, uma piscina maravilhosa, tudo muito incrível, atendimento impecável!!!! Não tem lugar mais aconchegante que essa pousada!

Hospedou-se em: maio de 2018
Diretor A, Gerente geral do(a) Casarão Villa do Império Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018

Senhora Bianca ,

Que bom ter recebido em nossa pousada, somos muito felizes de ter tido este privilégio.

Gostamos de atender bem, e proporcionar momentos memoráveis aqui na villa.

A pousada tem como objetivo não oferecer luxo e sim, uma boa experiência e momentos incríveis .

Volte sempre, iremos transmitir suas palavras aos colaboradores que integram nossa empresa.

Casarão Villa do Império Hotel Boutique
Grupo Villa Hotéis

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o ambiente incrível os quartos limpos bem organizados o atendimento é impecável gostaria de com certeza voltar mais vezes para esse paraíso no Goiás recomendo para todos que visitem esse lugar