Sr Cezar, boa tarde.
Espero que se encontre bem!
Lamentamos muito o ocorrido com o sistema de aquecimento de água de sua acomodação durante as duas diárias de sua estadia.
Como o sistema é solar, durante todo o dia (quando há sol) o aquecimento funciona normalmente, mas a noite, existe a necessita de aquecimento, onde este é feito por resistência elétrica. Infelizmente só conseguimos saber se a resistência elétrica está queimada durante o período noturno, quando as torneiras ou chuveiros da acomodação estão saindo com água fria.
Como em sua primeira diária não recebemos nenhuma informação vinda do senhor ou da sua esposa sobre a água estar saindo fria, não tivemos a oportunidade de verificar a resistência de sua acomodação. Fato este que sua própria esposa nos informou em check-out, dizendo que não avisou ninguém sobre o problema no dia anterior.
Mas enfim, após o check-out dos senhores, nossa equipe foi até o boiler de sua acomodação e efetuou a troca da resistência.
Apenas gostaria de dizer que tudo isso poderia ter sido evitado, uma vez que tivéssemos a informação no ato da percepção do problema. Mantemos uma equipe de manutenção das 07 às 23h de prontidão na pousada.
Quanto aos elogios e reconhecimento do nosso atendimento e da gastronomia, ficamos muito gratos!
Apesar deste fato isolado, espero que o senhor nos dê uma nova oportunidade de ressignificar sua estadia conosco.
Será uma grande satisfação poder recebê-los novamente.
Atenciosamente,
Caio Padovani Brigatti