Sr. Leandro, boa tarde.
Espero que se encontre bem!
Me recordo do seu caso e também como me apresentei ao senhor dizendo que já estava ciente e que iria pessoalmente fazer a vistoria de sua acomodação para identificar a possível causa das picadas, onde enfatizei que na época de chuvas, as muriçocas e pernilongos são mais frequentes.
Após vistoriar minuciosamente toda a acomodação, juntamente com as camareiras responsáveis, não identificamos nenhum foco de insetos na acomodação. Com isso, solicitei às camareiras que realizassem nova faxina de higienização e toda a troca de rouparia da acomodação.
No mesmo instante me dirigi ao senhor e sua família, que se encontrava na área de lazer, relatei o caso e me coloquei à sua disposição para quaisquer outros assuntos.
Em seu check-out, o senhor me informou que não havia utilizado a cama auxiliar para dormir, com isso, não pôde me dizer se a ação foi eficaz ou não. Mesmo assim, fui cortês e pedi desculpas pelo ocorrido.
Quanto aos animais em nossa área de lazer “pedindo esmolas”, realmente nenhum deles é pertencente à Pousada.
São da vizinhança e aparecem devido alguns hóspedes oferecerem alimentos aos mesmos.
Apesar da insistência da equipe em espantá-los, acabam voltando devido a grande oferta de alimento que os próprios hóspedes oferecem.
No tocante aos horários de check-in e check-out, o senhor recebe os mesmos em seu e-mail de reserva e também no dia do seu check-in, em mensagem de boas vindas.
Portanto o senhor estava ciente dos horários.
De nossa parte, o late check-out é permitido para o cliente sempre que manifestado o interesse e principalmente se existir essa possibilidade de permanecer na acomodação, o que no seu caso não foi possível, estávamos em janeiro, alta temporada.
Mas enfim, espero que um dia possa nos dar uma nova oportunidade para ressignificar sua experiência conosco.
Atenciosamente,
Caio Padovani Brigatti