Travelocity
Lol.travel
Orbitz.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 19 de abril de 2021

Adoramos nossa estadia. Ficamos muito satisfeitos. Excelente manutenção e muito cuidado com todos os detalhes. Os colaboradores são muito bem treinados e todas as instalações bem cuidadas. A comida e o serviço no restaurante também foram excelentes, com destaque para o Eduardo e o Adriel. Voltaremos com certeza. Mesmo nesse tempo de pandemia, é perceptível os cuidados com as medidas sanitárias.

Dica de quarto: Ficamos no bangalô família, excelente para casal e até 3 crianças.
Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Diferencial fica na qualidade dos quartos e no excelente atendimento.
Ficamos na suíte mais simples, porém era nova e muito bonita. Quarto cheiroso, confortável e bem decorado. Instalações novas!
Área da piscina é boa e com uma vista bonita.
Restaurante com boas opções, mas com valor um pouco acima da média. Atendimento dos garçons é excelente.

Único ponto negativo foi falta de flexibilidade no horário de entrada e saída. Recebemos mensagens pelo WhatsApp avisando sobre impossibilidade de acessar a pousada antes das 15h (horário do check-in) e não não permitem ficar na área social da pousada após o horário do check-out.

Em resumo, se vc quer boas instalações e atendimento vip, esse é o lugar!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 8 de março de 2021

A pousada é linda, o bangalô família é muito confortável, as áreas comuns são muito agradáveis, muito verde, perfeito! Com relação aos serviços deixa a desejar nas boas vindas pois ficam mais preocupados em avisar sobre a saída do hóspede, não recebi nenhuma msg quando chegamos, e eu já tinha me comunicado com o gerente sobre o aniversário do meu marido, combinei sobre uma surpresa no café da manhã, mas não fui atendida, mas no dia de sair enviaram avisando! Os pratos do restaurante não tem variedades, mas o que tem é saboroso! Os protocolos da COVID estão satisfatórios!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Olá, estivemos na pousada e gostamos muito dos espaços externos, muito bem cuidados, atendimento da equipe do restaurante tb muito bom, as crianças adoraram fazer as trilhas, principalmente do “oásis” com os peixinhos..muito bacana. Sabemos que estamos vivendo um novo momento, mas nos sentimos seguros com os procedimentos da pousada. Como feedback é mais no sentido da experiência completa, ao fazer a confirmação reparei que a comunicação foca muito no cancelamento do que no boas-vindas, recebi mensagens no wattsap apenas para lembrar que o check-out seria a partir das 15h e que o check in às 12h...poderiam ter enviado mensagem para avisar o horário marcado do café da manhã, que teria música ao vivo...cardápios...enfim, os serviços e espaços que tem na bela pousada...ninguém nos apresentou nada que tinha lá, nos adoramos explorar, mas pode ser algo que outros hóspedes podem sentir falta. No quarto que ficamos o chuveiro não tinha uma boa vazão e como era elétrico dava mau cheiro de fio queimado ao longo do uso...recomendo avaliarem a substituição por aquecimento solar, já que a pousada investe super bem nessa linha. No mais, só dar os parabéns por manterem este espaço bem cuidada, nos possibilitando recarregar as energias em um paraíso que ainda não conhecíamos e que voltaremos sim, adoramos o atendimento dos meninos. Adoramos o carinho no café da manhã, com as crianças e água no check-out. Renato

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Confesso que esperava mais por ser hospedagem do roteiro de charme. As duas noites jantamos na varanda. Até o dia seguinte meio dia ainda não tinham vindo recolher os pratos. Ficou tudo exposto lá atraindo bichos. Um dos dias que almoçamos no restaurante só éramos nós e nosso casal de amigos e ainda assim a comida demorou 1h pra chegar. Avisei na reserva que tinha intolerância à lactose e glúten e na café da manhã os garçons me informaram que não haviam sido avisados. Ficaram de verificar com a cozinha se tinha algo específico mas não me retornaram. Também não senti disponibilidade de adaptar pratos, pois sempre me informavam os pratos já estavam semi prontos, molhos prontos. Acredito que tem muito a melhorar pra atender pessoas com restrições alimentares. Apareceu uma perereca no nosso banheiro e o funcionário que foi tentar retirá-la não foi dos mais simpáticos. O preços são um pouco altos também. Pratos individuais na faixa de R$70. E um suco R$20, achei exagero. Ponto positivo para o ambiente da pousada que é muito bem cuidado, jardins, piscina. Piscina aquecida é um diferencial assim como o ofurô. Suíte master era confortável, boas roupas de cama. Na pandemia não entram pra fazer limpeza, café da manhã é a la carte e os funcionários usam máscara. Check in e out por drive thru o que achei muito bom. Não utilizei os serviços do SPA.

Data da estadia: janeiro de 2021
Cavaleiro dos Pireneus, Outro do(a) Pousada Cavaleiro dos Pireneus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2021

Senhora Patricia Baena

Agradecemos a sua estadia conosco e as considerações, que sem dúvida serão observadas na melhoria dos nossos processos.

Gostaríamos, no entanto de ponderar que, apesar de não termos no restaurante a proposta de uma alimentação sem glutem e lactose, fizemos o possível para adaptar alguns pratos e opções do nosso cardápio para atendê-la a contento, dentro das suas necessidades. Isso por vezes, pode ter gerado algum atraso no atendimento. Entretanto, ao observarmos o seu padrão de consumo, tivemos a impressão que havíamos atendido esse quesito!

Vivemos tempo desafiadores, que exigem de todos nós, pessoal e empresarialmente, uma construção de novos hábitos e paradigmas. Nesse realinhamento de prioridades e com novas equipes estamos todos num processo contínuo de aprendizado.

Agradecemos as observações dos pontos positivos, que nos inspiram a perseverar em busca da satisfação do hóspede e na cultura do bem receber.

Gostaríamos que a Pousada Cavaleiro dos Pireneus permanecesse entre suas opções de hospedagem e que oportunamente possamos atendê-la de forma ainda mais diferenciada.