Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dádiva Hotel Boutique é um
Lugar lindo, aconchegante, atendimento maravilhoso, e os quartos possuem uma decoração impecável, fiquei encantado, café da manhã com diversas opções de quitandas e tudo muito gostoso... sempre que possível
Voltarei! Parabéns

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Realmente o Dádiva Hotel Boutique faz jus ao nome. Arquitetura surpreendente pra quem olha a pequena fachada típica das casas da Rua Direita. Ao entrar, um novo muito, muito bem projetado e executado, fazendo conviver a arquitetura da cidade, a natureza e o conforto característico do Grupo de hotéis. O quarto é um reduto sem igual, super decorado e confortabilíssimo. Piscina incrível. Restaurante com ótimo café da manhã e chá das 5. Enfim, super recomendado!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem situado, próximo dos pontos principais do centro da cidade. Localizado num casarão antigo reformado com decoração de muitíssimo bom gosto. O quarto é amplo, cama espaçosa e confortável. O restaurante de frente com a vista e da piscina serve um café da manhã generoso e com um horário bem democrático, das 8 as 16h. A piscina com borda infinita é lindíssima e aquecida. Conta com outros dois espaços com ofurô e sauna. Os funcionários Jonathan, Marília e Giselle, incríveis, atenciosos e muito cuidadosos! Não vejo a hora de retornar!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem expectativas,mas sabendo q seria bom pois,o grupo Villa tem now how,mas sinceramente fomos surpreendidos,primeiro com as Recepcionistas Gisele e Marilia q sao a simpatia em pessoa e super informadas,vestem a camisa da empresa.O apt muito limpo e lindo(o enxoval e as amenities da trussard e bvlgari)uma flor e bombos p nos dar boas vindas,os garçons Roberto e Jhonatan super simpaticos e prestativos,nos informou sobre os outros hoteis do grupo,e nos atendeu super bem,a area do hotel apesar d estar passando por uma ampliação nao tivemos o menor problema,tudo super limpo e bem cuidado,sou detalhista e amei cada cantinho d la,os funcionarios cuidam do espaço com muito zelo,
a piscina maravilhosa,a jacuzi com hidro super gostosa,enfim,saimos super satisfeito com nosso momento la!!Obg a toda equipe do H boutique dádiva,amamos e vamos voltar!!Obg

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei extremamente satisfeito, com o atendimento das colaboradoras Gisele e Marília, e dos garçons Roberto e Jonathan. O atendimento é personalizado, são muito atenciosos. A estrutura do hotel é excelente, extremamente tranquilo e confortável, a recepção e o apartamento com decoração de muito bom gosto, acomodação ampla, piscina Excelente, a hidromassagem também. O café da manhã e ótimo, bem como o lanche vespertino. A localização não poderia ser melhor, enfim, simplesmente, surpreendente !!! Parabéns !!!