Pousada Gold(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Pousada do Irlandês(Pirenópolis)
Pousada Templários(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Tia Ilda(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto dos Leoes(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Raio de Luz(Pirenópolis)
Travelocity
Casamatta Hostel(Pirenópolis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem expectativas,mas sabendo q seria bom pois,o grupo Villa tem now how,mas sinceramente fomos surpreendidos,primeiro com as Recepcionistas Gisele e Marilia q sao a simpatia em pessoa e super informadas,vestem a camisa da empresa.O apt muito limpo e lindo(o enxoval e as amenities da trussard e bvlgari)uma flor e bombos p nos dar boas vindas,os garçons Roberto e Jhonatan super simpaticos e prestativos,nos informou sobre os outros hoteis do grupo,e nos atendeu super bem,a area do hotel apesar d estar passando por uma ampliação nao tivemos o menor problema,tudo super limpo e bem cuidado,sou detalhista e amei cada cantinho d la,os funcionarios cuidam do espaço com muito zelo,
a piscina maravilhosa,a jacuzi com hidro super gostosa,enfim,saimos super satisfeito com nosso momento la!!Obg a toda equipe do H boutique dádiva,amamos e vamos voltar!!Obg

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei extremamente satisfeito, com o atendimento das colaboradoras Gisele e Marília, e dos garçons Roberto e Jonathan. O atendimento é personalizado, são muito atenciosos. A estrutura do hotel é excelente, extremamente tranquilo e confortável, a recepção e o apartamento com decoração de muito bom gosto, acomodação ampla, piscina Excelente, a hidromassagem também. O café da manhã e ótimo, bem como o lanche vespertino. A localização não poderia ser melhor, enfim, simplesmente, surpreendente !!! Parabéns !!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui sem esperar muita coisa e para a minha surpresa, posso garantir que foi um dos melhores lugares que já me hospedei, quarto com toda requinte e conforto com enxoval Trussardi, shampoo e condicionador Bulgary, atendimento na piscina nota mil( Jonathan excelente garçom), que piscina top, música ambiente muito legal, desde a recepção funcionários fantásticos, volto renovado para minha casa e recomendo de olhos fechados.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom!
Toda a equipe está de parabéns, Gisele, Marília, Renato e os demais que não lembro o nome, fomos muito bem atendidos e o lugar é perfeito.
Atendimento, limpeza, silêncio, qualidade, conforto, beleza foi o que encontramos. Abraço.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Funcionários educados, a Brena nos atendeu super bem. A pousada é linda, música, plantas, piscina, tudo de bom gosto. Obras de arte, inclusive a pintura dos soldados portugueses nas janelas que são abertas no momento da festa do divino. Faz parte da memória da cidade e foi a moradia de professores de arquitetura da UnB, que ajudaram a recuperar a construção.