Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui sem esperar muita coisa e para a minha surpresa, posso garantir que foi um dos melhores lugares que já me hospedei, quarto com toda requinte e conforto com enxoval Trussardi, shampoo e condicionador Bulgary, atendimento na piscina nota mil( Jonathan excelente garçom), que piscina top, música ambiente muito legal, desde a recepção funcionários fantásticos, volto renovado para minha casa e recomendo de olhos fechados.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom!
Toda a equipe está de parabéns, Gisele, Marília, Renato e os demais que não lembro o nome, fomos muito bem atendidos e o lugar é perfeito.
Atendimento, limpeza, silêncio, qualidade, conforto, beleza foi o que encontramos. Abraço.

Publicada 26 de abril de 2018

Funcionários educados, a Brena nos atendeu super bem. A pousada é linda, música, plantas, piscina, tudo de bom gosto. Obras de arte, inclusive a pintura dos soldados portugueses nas janelas que são abertas no momento da festa do divino. Faz parte da memória da cidade e foi a moradia de professores de arquitetura da UnB, que ajudaram a recuperar a construção.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel butique Dádiva neste fim de semana com minha esposa e ficamos imprecionados com a qualidade e sofisticação de toda estrutura, sem se fale do atendimento de excelência que lá tivemos, sempre que vamos a um hotel ou pousada comparamos as fotos se está compatível a publicidade, mas o Dádiva superou todas expectativas,Lá e simplimente maravilhoso, recomendados muito.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrivel e tranquilo bem no centro da cidade! A comida é maravilhosa e as acomodações são ótimas! Decoração mais linda ainda! Adorei tudo e com certeza voltarei! Obrigado pela receptividade, funcionários competentes e super educados! Ate a proxima

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família