“Excelente ”

Haikai Jardim Gastronômico
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida e atendimento maravilhosos! Recomendo a anchova negra defumada.
Atendimento impecável do Alexandre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom , comida de primeira , tem comida japonesa , hamburgueria e carnes.Lugar sofisticado , bem no centrinho .Super recomendo .Preco justo

Data da visita: julho de 2019

Primeira vez que viemos e são apenas elogios!
O atendimento impecável e a qualidade dos pratos servidos é sensacional. Como admiradora de sushi arrisco dizer que esse foi uns dos melhores que já experimentei, se não o melhor!
Um agradecimento especial ao Alexandre, que nos serviu com toda atenção e também ao nosso garçom Josué, além também do John (Jonatas) que nos recepcionou. Excelente atendimento.
Eu e meu esposo amamos o lugar e com certeza voltaremos.
Muito obrigada pela agradabilíssima experiência!

Data da visita: julho de 2019

Primeira visita e com certeza não será a ultima, espaço aconchegante e de comida maravilhosa.
Tivemos uma sugestão do garçom André, de risotto de raspas de limão siciliano com salmão uma combinação perfeita! Atendimento muito bom, amigavél e solicito do Andre.
Ficamos muito felizes em conhecer o restaurante, recomendo.

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, comida muito boa,com opção de pratos Kids e com ótimo atendimento pelo funcionário Jonathan

Os viajantes que viram Haikai Jardim Gastronômico, também viram

Já visitou Haikai Jardim Gastronômico? Compartilhe suas experiências!