“Boa opcao gourmet.”
Avaliação sobre Benedictus Burger & Beer

Benedictus Burger & Beer
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não são burgers como estamos acostumados. O hamburguer é feito mais fino, um desafio pois é mais difícil de controlar o ponto. Experiência ótima, bom atendimento e preços ok.

Publicada 11 de abril de 2018

Gostamos muito do sanduíche, o rapaz que nos atendeu explicou como tudo era feito e nos alegou que não íamos nos sentir mal e foi verdade comemos e não passamos mal, não é gorduroso.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Para quem deseja encarar um hambúrguer saboroso e qualidade não pode deixar de dar uma passada nessa hamburgueria. O local dispõe de dois amplas espaços, com uma som ambiente e agradável, para quem desejar ficar mais próximo da rua, vendo o movimento da cidade, há algumas mesas fora do estabelecimento. O atendimento é muito bom. Recomendo !

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza o melhor hambúrguer da cidade, muito, muito, muito gostoso!!! Ambiente e atendimento muito bom! Recomendo!!!

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrgueres caseiros da melhor qualidade. Estamos em quatro e cada um pediu um hambúrguer diferente. Todos excelentes. Melhor hamburgueria de Pirenópolis.

Os viajantes que viram Benedictus Burger & Beer, também viram

Pirenópolis, GO

Já visitou Benedictus Burger & Beer? Compartilhe suas experiências!