“Maravilhoso”
Avaliação sobre Umami bistrô

Umami bistrô
Descrição: Cozinha autoral afetiva e contemporânea com insumos locais de excelente procedência. O Umami tende a favorecer e motivar a agricultura familiar e a cultura de produtos orgânicos. Trabalhamos com a sasonalidade dos produtos mudando nosso cardápio segundo as estações do ano. Venha ter essa experiêjncia.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida bem feita. Simples. Gostosa. Preço honesto. Ambiente super agradável. Atendimento excelente. Está de parabéns.

andré b, Proprietário do(a) Umami bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado Lucas. Volte sempre.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local intimista com um cardápio reduzido mas que cobre bem o gosto do público. Os preços estão no mesmo patamar de SP (~R$48).
Vamos a minha experiência:
Fui na hora do jantar (sozinho) e sentei logo do salão de de entrada. Como o cardápio tem boas variedades, apesar de ser pequeno, pedi uma sugestão perguntando sobre o carro chefe da casa. “Não há carro chefe. Todos os pratos saem igual”. Ou seja, não ajudou.
Acabei pedindo um steak ao ponto com um risoto com queijo canastra. Ao passar pela cozinha perguntei aos chefes sobre o prato que seria o campeão e um deles confirmou o pedido - steak!
Resultado: o prato demorou em torno de 1hora e o steak veio extremamente bem passado. O tempero estava bom e junto com o risoto deixou o prato ok.
Pedi uma sobremesa (pudim) que realmente não me convenceu e acabei deixando metade no prato. Durante o jantar não recebi nenhum atenção da casa e por fim esqueceram de levar meia garrafa de vinho que eu havia pedido.
Acredito que a minha experiência deva ter sido um evento isolado e imagino que a experiência poderia ter sido melhor.
Seria ótimo se a casa pudesse ser mais constante no atendimento a todos.

andré b, Proprietário do(a) Umami bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Sinto muito que sua experiência tenha sido aquém de suas expectativas.
Em uma próxima visita, se eu puder me permitir, caso alguma coisa não esteja de seu agrado, é só nos avisar. Pelo que eu pude ler, sua insatisfação poderia ter sido resolvida rapidamente por qualquer um dos membros da equipe que passou pela sua mesa. Eu mesmo passei três vezes e minhas outras duas funcionárias praticamente o mesmo. Sinto muito que sua necessidade de atenção tenha sido muito além do que pudemos oferecer.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradável, uma surpresa deliciosa e uma experiência saborosa.
Muito capricho na montagem dos pratos e na harmonização dos sabores.
Tudo muito gostoso.

andré b, Proprietário do(a) Umami bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Muito obrigado pela avaliação.
Espero que você volte logo nesse oásis para matar sua sede de uma ótima experiência gastronômica.
Abraço.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa por um preço justo, ambiente agradável tanto para jantar com amigos quanto para um jantar romântico, atendimento excelente, vale a pena conhecer e voltar sempre que vier!

andré b, Proprietário do(a) Umami bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Muitíssimo obrigado pela avaliação. Vocês serão sempre muito bem vindos a cada vez que vierem a Pirenópolis.
Grande abraço.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O almoço desse restaurante é um prato a cada dia, ou seja, muda diariamente. O ambiente é alternativo, o atendimento é bem descontraído e a comida é muito bem feita. É o tipo de ambiente charmoso para vir a dois.

andré b, Proprietário do(a) Umami bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Obrigado pela atenção Diego. Volte para experimentar nosso jantar à lá carte. Tenho certeza que você irá gostar também.
Abraço.

Os viajantes que viram Umami bistrô, também viram

Já visitou Umami bistrô? Compartilhe suas experiências!