“Férias em família na Casa Esmeralda😉”

Avaliação sobre Casa Esmeralda em Pirenopolis

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
5 quartos, 5 banheiros, acomoda 12 pessoas
Pirenópolis, Goiás

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Coastal48...
1 avaliação
“Esmeraldo só no nome.”
Publicada em 21 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Esmeraldo só no nome. A casa é muito boa, mas passei o pior final de semana em Pirenópolis nessa casa. Você não pode colocar uma música ou conversar um pouco mais alto que a vizinha reclama para dona. Aí dona vem, com seu marido OGRO, bater na porta para reclamar do barulho e ameaçar você, dizendo que vai chamar a polícia e tirar as pessoas da casa. Não vale a pena! Nota zero!

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
23 de nov de 2018
É infelizmente a casa não cabe essa questão de barulho ou algazarra.
Aluguei a casa para a família da Luísa e primeiramente chegou a Sra. Glaucia, como eu já tinha falado para a Luísa eu falei novamente com vc Glaucia sobre a perturbação de sossego,vc me passou uma segurança enorme que seria tudo Ambiente, mais não foi assim, estava usando violão pandeiro e cantando am alto.como isso foi passado e assino no contrato eu tinha autoridade sim de fazer a retirada da casa e ficar como quebra de contrato.
A palavra Ogro vc guarda para ser pronunciado para seu esposo no momento que vc achar necessário.
E na minha casa não importo essa sua nota, mais tem que ser respeitado sim minhas regras.

Assim como não indica minha casa eu também não indico vcs.

Obrigado!
Honória A
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Férias em família na Casa Esmeralda😉”
Publicada em 24 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Joelma, parabéns pela recepção e organização da casa. Devo ressaltar que todos adoram a estadia, esperamos voltar em breve! Conforto e satisfação garantida

Data da estadia: janeiro de 2017
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
26 de jan de 2017
Obrigado!
sera um prazer recebe-los novamente.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar